Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2013 - 08:13

Complexo de R$ 200 milhões em Campo Grande

As empresas Halna, JBens e Cotia Trading anunciam em breve a construção de um empreendimento logístico para atender ao agronegócio na capital Campo Grande (MS). O projeto, multimodal, exigirá investimento da ordem de R$ 200 milhões, que será bancado com recursos próprios e de investidores. Com o nome de Park-X, o complexo ocupará uma área superior a 600 mil m² e será construído pela Somague MPH, joint venture entre as empresas Halna, JBens e EWP e o grupo português Somague. As obras devem começar no primeiro trimestre de 2014.

Perfil-A Somague MPH nasceu da associação entre os engenheiros civis e empresários Arnaldo Halpern, Jorge Manubens e Wilson Pompílio com o grupo ibérico Somague, um player global da área de construção. A nova empresa atuará exclusivamente no Brasil, no segmento obras de terceiros. A sigla MPH corresponde aos sobrenomes dos brasileiros, cuja participação no negócio é de 50%.

Os três empresários contam individualmente com mais de 30 anos de experiência, e atuaram juntos em dezenas de empreendimentos nos mercados residencial, comercial e industrial - condomínios de alto padrão, usinas de açúcar e etanol, montadoras de automóveis e shopping centers, entre outros. Eles têm em comum, também, a passagem pela Racional Engenharia, como sócios e diretores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira