Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/08/2013 - 08:32

2ª coleção da Whoop chega ao mercado: a nova marca do Grupo Ramarim


Depois de lançar em grande estilo a sua marca, chega ao mercado a nova coleção Whoop do Grupo Ramarim.

Lançado na última edição da Couromoda, a Whoop, marca de tênis feminino do Grupo Ramarim, chega a sua segunda coleção com modelos ainda mais estilizados, dentro das principais tendências e comportamento e moda. As novidades invadem o mundo fashion e conquistam as mulheres mais antenadas, acompanhando um lifestyle moderno e urbano, jovem e versátil, intenso no modo de agir e confortável no vestir.

É hora de entrar no ritmo vibrante da temporada com um mix de produtos multicoloridos, que conectam as tendências e tecnologias à atitude da mulher contemporânea. Nessa coleção primavera-verão 2014, a Whoop aposta em 3 inspirações para os seus novos sucessos: étnico tropical, gráfico fashion e o japonismo.

A diversidade de materiais é um ponto forte da coleção. Couros trabalhados, contrapondo com inúmeras texturas de materiais, apresentam modelos urbanos e versáteis. Adereços como, spikes, cravos e atacadores em cetim, ganham força no lançamento da nova grife.

Com um formato mais feminino de tênis, a coleção de verão chega representada por mais de 50 modelos.

Para chegar à esta nova marca, o Grupo Ramarim investiu muito em pesquisas de mercado durante 03 anos. O grupo buscava um produto inovador e que pudesse agregar ao mix de marcas já existentes.

Conforto e sustentabilidade-Para garantir o conforto das consumidoras, a equipe de criação da Whoop desenvolveu materiais diferenciados para a composição da coleção. Forros especiais proporcionam conforto único para este segmento de produto. Sua palmilha, constituída em EVA (que possui capacidade de moldar o pé), ainda possui uma cunha de borracha (ecologicamente reaproveitada), que possui a função de elevar o calcanhar, proporcionando maior sensação de conforto. A nova marca ainda apresenta um forte apelo de sustentabilidade, na medida em que seus resíduos sólidos serão reduzidos consideravelmente em seu processo de produção.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira