Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/08/2013 - 08:32

Marisa lança ação "Achados Marisa"


Nova campanha da Marisa legitima vocação de moda da marca com aval dos principais especialistas no assunto.Achados Marisa traz coleções selecionadas por revistas de moda. Primeira linha foi selecionada pela redação da revista Marie Claire e estará nas lojas a partir do início de setembro.

A Marisa, maior rede de moda feminina do Brasil, anuncia o lançamento do Achados Marisa, um conceito inovador que traz as últimas tendências de moda, com preço justo, por meio de curadoria fashion de revistas de moda, da marca Marisa e das próprias clientes. A ação, criada e desenvolvida pela AlmapBBDO, tem início em setembro, quando será lançada coleção definida em parceria com a revista Marie Claire.

“Analisar constantemente as mudanças de comportamento de nossas clientes, fez que a Marisa estabelecesse essa cumplicidade única e tão duradoura com a mulher brasileira. Neste projeto, nos apropriamos do hábito que nosso público tem de compartilhar seus ‘achados’ de moda com amigas, seja em uma conversa ou em posts de redes sociais”, diz Roberto Sampaio, Diretor de Compras, Marketing e E-commerce da empresa.

A campanha contará com ativação 360º com os públicos marca. “Teremos filmes publicitários, ações que irão incentivar o compartilhamento de looks de suas clientes por meio de redes sociais, coleções em parceria com formadores de opinião de moda, visual merchandising e outras iniciativas de engajamento de consultoras da venda direta e colaboradores”, define Sampaio.

Os looks selecionados pela Marie Claire ganharão editorial na edição de setembro da publicação protagonizado pela top model Renata Kuerten. A coleção Achados Marisa por Marie Claire estará disponível em todas as 385 lojas da marca. Em todas elas, a campanha será explorada com grande impacto visual nas vitrines da Marisa, com identidade visual que reproduzirá o layout das revistas.

“A Marie Claire é uma das principais revistas femininas do país e tem grande credibilidade quando o assunto é moda, o que legitima a vocação da Marisa em traduzir as principais tendências em roupas e acessórios para as nossas clientes”, afirma o executivo.

Para reforçar o conceito da campanha, a Marie Claire irá ainda publicar vídeos com dicas de moda que facilitem o dia a dia das leitoras. Disponível nas plataformas mobile, web e tablet, o “Minuto da Moda” trará looks funcionais, adequado para diferentes necessidades, produzido por especialistas de moda com peças de Achados Marisa.

O filme publicitário da coleção “Achados Marisa” por Marie Claire, também criado pela AlmapBBDO, começa a ser veiculado a partir de setembro com o slogan “Quem mais entende de moda por quem mais entende de mulher”.

.Filme.: Anunciante: Marisa | Título: Achados Marisa | Produto: Varejo | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches |Diretor de Criação: Renato Simões | Co-Direção de Criação Varejo: Alessandra Pereira, Eric Benitez | Diretor de Arte: Eric Benitez, Rodrigo Ghiorzi | Redator: Alessandra Pereira | Stylist: Paula Lang, Fabio Girardi | Produtora: Zeppelin Filmes | Produtor executivo: Everson Colossi Nunes | Direção: Marcello Lima e Paula Jobim | Fotografia: Fê Oliveira | Montador / Editor: Francisco Antunes | Finalizadora: Zeppelin (Edmundo Machado e Alexandre Calliari) | Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro, Thiago Bueno | Produtora Som: Tesis | Produtor: Silvio Piesco / Leandro Beraldo | Música: Love Triangle, Hate Squares | Artista: The Computers | Atendimento: Alline Pecci | Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Magda Mendonca, Daniela Pierry Gasperini | Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Vanessa Sakamoto | Mídia: Flavio de Paw, Carla Durighetto, Larissa Dias e Isabela Biasi | Aprovação: Roberto Sampaio, Roberta Morelli, André Guerra e Tania Belli.  

.Anúncio e PDV.: Anunciante: Marisa | Título: Achados | Produto: Varejo | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Alessandra Pereira, Eric Benitez | Diretor de Arte: Eric Benitez, Rodrigo Ghiorzi | Redator: Alessandra Pereira Fotógrafo: Gui Paganini, Karine Basilio | Art Buyer: Teresa Setti, Camila Casciano | Produtor Gráfico: Marcelo Pereira, Jose Roberto Bezerra | Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Magda Mendonca, Daniela Pierry Gasperini | Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Vanessa Sakamoto | Mídia: Flavio de Paw, Carla Durighetto, Larissa Dias e Isabela Biasi | Aprovação: Roberto Sampaio, Roberta Morelli, André Guerra e Tania Belli.

. Internet.: Anunciante: Marisa | Produto: Varejo | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Renato Simões | Co-Direção de Criação Varejo: Alessandra Pereira, Eric Benitez | Diretor de Arte: Davi Maine, Eduardo Vares | Redator: Gabriela Guerra | Produtora: A Madre | Fotografo: Gui Paganini | Diretor de Produção Digital: Fernando Boniotti Gerente de Projetos: Elaine Orio | Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Magda Mendonca, Daniela Pierry Gasperini | Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Vanessa Sakamoto | Mídia: Kaue Cury , Livia Novaes e Marina Caliari | Aprovação: Roberto Sampaio, Roberta Morelli, André Guerra e Tania Belli.  

. Campanha online.: Anunciante:Marisa | Produto:Varejo | Título: Achados Marisa | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches Diretor de Criação: Renato Simões | Co-Direção de Criação Varejo: Alessandra Pereira, Eric Benitez | Diretor de Arte: Davi Maine, Eduardo Vares | Redator: Gabriela Guerra | Diretor de Produção Digital: Fernando Boniotti | Gerente de Projetos: Elaine Orio | Produtora: A Madre | Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Magda Mendonca, Daniela Pierry Gasperini | Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Vanessa Sakamoto | Mídia: Kaue Cury , Livia Novaes e Marina Caliari | Aprovação: Roberto Sampaio, Roberta Morelli, André Guerra e Tania Belli.  

Perfil - A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e inovadora, a Marisa conta hoje com 385 unidades em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil e há 13 anos possui sua loja virtual [www.marisa.com.br ], sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira