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29/08/2013 - 07:33

Pela segunda vez em 2013, Capgemini conquista selo Customer Satisfaction Excellence, da Cisco

Mérito é concedido a parceiros aprovados em rigorosa avaliação trimestral e que tenham o mais alto grau de aprovação entre os clientes.

A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, conquistou pela segunda vez, em 2013, o selo Cisco Customer Satisfaction Excellence, concedido pela Cisco aos parceiros que se destaquem pelo alto grau de satisfação de seus clientes. Empresas que recebem esse selo têm atestada a satisfação de seus clientes, bem como a excelência na prestação de serviços.

"Quando um potencial cliente busca por um prestador de serviços Cisco no 'Partner Locator' do site, a Capgemini aparece com esse selo", conta o diretor da Unidade de Negócios de Infraestrutura de Produtos da Capgemini, Dagoberto Salles Neto.

O selo Cisco Customer Satisfaction Excellence é concedido por meio de uma análise que a própria Cisco conduz, focada nos clientes de seus parceiros. Nela, a Cisco seleciona empresas que são elegíveis à premiação e um grupo de contatos dentro delas recebe uma pesquisa de satisfação. Após isso, uma terceira organização encarrega-se de enviar outras pesquisas para contatos distintos, também com o intuito de medir a satisfação dos serviços. Ao final do processo, a Cisco avalia as respostas, gerando notas que podem variar de 0 a 5. Além das respostas dos clientes, a análise leva em conta diversos fatores de seus parceiros, como: funcionários qualificados, volume de vendas e certificações recebidas, além de outras métricas necessárias para a manutenção do nível de parceria. Essa análise é refeita a cada trimestre e pode trazer às empresas certificadas maior visualização por parte de potenciais comp radores e novos clientes.

Capgemini-Com mais de 125 mil profissionais em 44 países, a Capgemini é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Em 2012, o Grupo reportou uma receita global de 10,3 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios e tecnologia, que atendem às suas necessidades e alcançam os resultados desejados. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.

Em 2010, o Grupo Capgemini adquiriu a CPM Braxis, que vem operando com sucesso no Brasil por mais de 30 anos. No final de 2012, a CPM Braxis Capgemini teve sua marca mudada para Capgemini. No País, a Capgemini emprega 7,8 mil pessoas e atende mais de 200 clientes, oferecendo quatro principais linhas de serviços: Applications Services, Infrastructure Services and Products, e Business Process Outsourcing (BPO). |www.br.capgemini.com.

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