Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/08/2013 - 09:00

Revista Piccadilly ganha ouro no Prêmio ANATEC 2013


Alice Hecker, Gabriel Sales, Tatiana Muller, Pedro Renato Eckersdorff - Presidente Executivo da ANATEC, Miriam Garrido - Diretora da Garrido Marketing

Apresentando a maior tiragem do Brasil, com dois milhões de exemplares e sendo considerada um ícone no segmento de revistas institucionais, a revista Piccadilly ficou em primeiro lugar no IX Prêmio ANATEC na categoria Circulação Internacional

Produzida há 6 anos e distribuída em mais de 50 países, a Revista Piccadilly conquistou, no último dia 13 de agosto, a classificação ouro na categoria Circulação Internacional, do IX Prêmio ANATEC. Com tiragem de 2 milhões de exemplares para distribuição no Brasil e 85 mil exemplares em inglês e espanhol para distribuição nas lojas internacionais da marca, a revista é um verdadeiro recorde para o mercado editorial brasileiro no segmento de publicações femininas.

O prêmio é uma iniciativa da Associação Nacional de Editores de Publicações e é dirigido aos profissionais e empresas que valorizam e contribuem com as boas práticas e desenvolvimento do setor.

Buscando incentivar melhores práticas da comunicação segmentada, a premiação ANATEC avalia critérios como conteúdo, qualidade de produção gráfica e digital para selecionar as melhores publicações em cada categoria. A avaliação é feita por publicitários, jornalistas e profissionais de mídia e mercado.

Produzida pela editora Profashional, a revista está em sua 12ª edição e foi premiada nos últimos cincos anos consecutivos em diversas categorias, tais como Publicação Segmentada e Business to Consumer. Distribuída gratuitamente, a Revista Piccadilly é destinada às consumidoras da marca e parceiros comerciais, significando um canal de comunicação direto e inovador que traz todas as tendências de moda, levando em conta o que é destaque nas passarelas internacionais e principais vitrines do mundo.

Piccadilly-Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer moda, bem-estar, estilo e qualidade. Com 58 anos de história, 6 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Em 2012, foram lançadas ainda as linhas Piccadilly Nice, voltada para a consumidora de espírito jovem e irreverente; e PFG – Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira