Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2007 - 11:39

Nutty Bavarian apresenta novo formato de ponto-de-venda

Quiosques não propagarão aroma durante a preparação das castanhas glaceadas.

Para aumentar sua atuação em shoppings centers, a rede de franquia Nutty Bavarian acaba de lançar um modelo inovador quiosque. A panela em que as castanhas glaceadas são preparadas será coberta por uma vitrine acrílica com exaustor, que fará a contenção dos vapores e aromas exalados durante a produção do produto.

De acordo com a gerente de Marketing da Nutty Bavarian, Camila Pacheco, o intuito do novo formato de ponto de venda é atender shoppings que não autorizam a propagação de aromas durante a preparação de alimentos. “Com esse novo modelo ampliamos nossa atuação e trazemos mais uma opção em nosso modelo de negócio para atender a necessidade de futuros franqueados”, afirma.

Vantagens da franquia - Comparada às outras redes de franquia do setor alimentício, a Nutty Bavarian exige pouco investimento (R$ 45 mil) e oferece ótimo retorno. O fluxo mensal de clientes gira em torno de 3 mil consumidores por quiosque. Atualmente, a rede consome em média 20 toneladas de nuts por mês, somando 240 toneladas anuais, que gera um faturamento médio na casa dos R$ 10 milhões ao ano. | www.nuttybavarian.com.br | E-mail [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira