Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2007 - 11:40

Bon Grillê estima dobrar faturamento na super Casas Bahia

A empresa terá 64 m2 na área de fast food e quer superar a marca de 60 mil atendimentos na quinta edição do evento.

Com o objetivo de ampliar a sua visibilidade no mercado de fast food, a Bon Grillê tem investido maciçamente no posicionamento da marca em eventos sazonais de grande porte. Dentro dessa estratégia, a empresa participa pelo terceiro ano consecutivo da Super Casas Bahia. Na quinta edição do evento, aberto ao público a partir de 23 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a Bon Grillê estima crescer em 40% o seu faturamento.

A loja da Bon Grillê terá 64 m2, 12 m2 maior do que na edição passada, e traz como novidade no cardápio a “Max picanha maturada” de 150 gramas. ”O cliente contará com a excelência do serviço da rede e mais de 20 mil combinações de pratos rápidos e saudáveis”, afirma Nilson Marques Junior, diretor da Rede.

Para dar agilidade e aumentar a capacidade de atendimento ao público durante a sua participação na Super Casas Bahia 2007, a Bon Grillê vai investir 30% a mais do que investiu ano passado, incluindo locação de espaço, infra-estrutura da loja e serviço de limpeza. De acordo com Nilson, os melhores funcionários da rede foram escolhidos a dedo garantir um atendimento de alta qualidade. “Estaremos preparados para servir mais de 60 mil refeições”.

As perspectivas da Bon Grillê para 2008 também são boas. A empresa tem o desafio de expandir sua rede de franqueados e segue firme com o projeto de abrir unidades fora de shopping centers. A primeira loja já está funcionando desde agosto em uma das praças de alimentação da Central Globo de Produção - Projac, em Jacarepaguá.

Com 30 lojas em São Paulo e quatro no Rio de Janeiro, a Bon Grillê mantém seus investimentos nas duas praças no próximo ano, tendo como objetivo abrir dez novos pontos de venda. Atualmente, a rede conta com 52 lojas, das quais seis são próprias e duas sazonais - Campos do Jordão e Guarujá -, distribuídas por 10 estados brasileiros.

Perfil da Rede Bon Grillê - Criada em 1994, a Bon Grillê lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora. Com a saturação do mercado de fast food, apresenta-se como a solução para quem alia um estilo de vida saudável à praticidade do dia-a-dia. É pioneira no sistema de um grelhado mais três acompanhamentos com produtos de altíssima qualidade.

Super Casas Bahia 2007, de 23 de novembro a 31 de dezembro – com entrada franca, de domingo à quinta-feira, das 9h30 às 23h/ sextas e sábados – 9h30 às 24h; 24/12 e 31/12 – 10h às 18h; 25/12 – fechado, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, nº 1209 – São Paulo (SP). Estacionamento: gratuito com mais de 10 mil vagas. Transporte gratuito a partir dos terminais Tietê e Barra Funda (SP). Informações no site (www.casasbahia.com.br /link Super Casas Bahia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira