Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/08/2013 - 07:49

Pepsi® EeBurger King® se unem e anunciam promoção inédita

Levando tampinhas do refrigerante na compra do combo Whopper® Simples*, o consumidor ganha, na hora, itens grátis do cardápio.

São Paulo– A PEPSI® e a rede de fast food Burger King®, famosa mundialmente por preparar hambúrgueres grelhados como churrasco, lançam pela primeira vez a promoção “Pode Ser Turbinado”.

Nos meses de setembro e outubro, os consumidores poderão trocar tampinhas do refrigerante por produtos grátis na rede Burger King®, na compra do combo Whopper® Simples*. UMA tampinha de PEPSI® + combo Whopper® Simples* dá direito a um sundae. Na compra de um combo Whopper® Simples* + DUAS tampinhas, o cliente ganha mais um sanduíche Whopper® Simples*. Quem juntar TRÊS tampinhas de PEPSI® + combo Whopper® Simples* ganhará outro sanduíche Whopper® Simples** + Pepsi® free refil, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, o refrigerante à vontade.

“Estamos muito animados com esta parceria com a Pepsi®. Ela reforça o comprometimento do Burger King® Em proporcionar aos nossos consumidores uma experiência inovadora, dinâmica e que, agora, vai entregar prêmios saborosos”, explica Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca Burger King® no Brasil.

“A parceria inédita entre a Pepsi® e o Burger King® irá oferecer uma experiência surpreendente aos nossos consumidores. Estamos juntos proporcionando uma promoção turbinada de benefícios, e que reforça que com PEPSI®, pode ser muito bom”, afirma Nora Mirazon, diretora de marketing da PepsiCo.

Em seu sites, Pepsi® e Burger King® disponibilizarão uma ferramenta de geolocalização com o mapa de todas as lojas participantes. Para saber a mais próxima, basta digitar o CEP ou endereço e a busca indicará o caminho mais curto a ser percorrido.

Os consumidores podem acessar www.pepsi.com.br ou www.burgerking.com.br para conferir as condições de participação, lojas e produtos participantes e saber mais sobre a promoção e seu regulamento.

*O combo Whopper é composto por: Whopper® Simples com Queijo + refrigerante + batata média.|**Whopper® Simples com queijo.

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - Quaker® (Cereais), Tropicana® (sucos), Gatorade® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e Pepsi-Cola® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como Quaker® (cereais), TODDY® e Toddynho ® (achocolatados), ELMA CHIPS®, Lucky® E Eqlibri™ (snacks), MABEL® (biscoitos), Gatorade® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), Kero Coco® e Trop Coco® (água de coco), H2OH!® e Pepsi-Cola® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, Gatorade® e Lipton® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

A BK Brasil S.A. é a máster franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca Burger King® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há mais de 340 pontos de venda no País. Mais informações sobre a marca Burger King®, portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil e siga a marca no Twitter@BurgerKingBR.

Burger King Corporation-Fundada em 1954, a Burger King® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original Casa do Whopper®, O sistema Burger King® opera mais de 13 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 89 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 99% dos restaurantes Burger King® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em outubro de 2010, a Burger King Corp. foi comprada pela 3G Capital, fundo multibilionário focado em investimentos em ações de companhias bem geridas, fundamentalmente sólidas que estão sendo negociadas com um desconto substancial do seu valor de mercado. [http://3gcapital.com] [ www.burgerking.com]. [www.pepsico.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira