Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/08/2013 - 07:49

Loja Comunicação cria nova campanha institucional para o Canal Brasil


“A gente se entende”. Com este conceito, a agência Loja Comunicação criou a campanha que marca os 15 anos do Canal Brasil. A ideia é trazer os temas que formam a identidade do canal – música, cinema e irreverência – representados pelos apresentadores Lázaro Ramos, José Wilker, José Mojica, MV Bill, Charles Gavin e Moska. O time ainda ganha o reforço do cantor Ney Matogrosso.

A Campanha terá veiculação nacional, com presença na TV e nos principais cinemas. Com 30”, o filme “A gente se entende” traz os artistas tentando adivinhar o nome de um filme através da mímica de Lázaro Ramos. O que gera um conflito entre os que preferem que o tema continue cinema e aqueles que preferem que seja música. A produção é da Cinerama Brasilis.

Além disso, estará também na mídia impressa de todo o país. Como também na mídia exterior, busdoors e taxidoors, no Rio de Janeiro, e no metrô e vídeos em ônibus, em São Paulo.

.[Link do filme: https://vimeo.com/73480243].

Agência: Loja Comunicação | Anunciante: Canal Brasil | Produto: Institucional | Criação: Marcelo Giannini | Direção de criação: Marcelo Giannini | Atendimento: Tatiana Gomes | Aprovação: Paulo Mendonça/ André Saddy | Direção: Bruno Duarte | Produtora: Cinerama | Produtora de Som: Zuêra.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira