Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2013 - 08:19

Dettol No-Touch proporciona lavagem de mãos mais prática e divertida


Primeiro sabonete com sistema automático para uso doméstico é um novo incentivo para as crianças lavarem as mãos.

Depois da escola, aproveitar a tarde no clube ou brincar no quintal com o animalzinho de estimação, as mães insistem que as crianças lavem as mãos ao chegar em casa, mas muitas vezes esta medida de higiene é esquecida pelas crianças.

Para tornar a hora de lavar as mãos muito mais divertida, Dettol No-Touch é equipado com um sensor de movimento automático. A simples aproximação das mãos ativa o dispenser com a quantidade exata do sabonete, evitando o contato e o desperdício do produto. Essa “mágica” fascina as crianças e incentiva-as a adquirir esse imprescindível hábito de higiene. Lavar as mãos agora vai ser quase tão divertido como uma brincadeira.

O sistema já é usual em shoppings centers e restaurantes, mas Dettol No-Touch é o primeiro produto no Brasil a oferecer essa tecnologia para a proteção das famílias dentro de casa. O kit, já disponível nos principais supermercados e farmácias do país, contém um Dettol No-Touch, quatro pilhas AA e um refil de sabonete líquido com 250ml nas deliciosas fragrâncias Chá Verde e Gengibre, Grapefrut e Pepino.

Dettol é uma marca internacionalmente reconhecida por sua ação bactericida. Lançada primeiramente em 1933, Dettol chegou ao Brasil em 2010 e atualmente está presente em mais de 70 países, com uma linha de diversos produtos indicados para proteger as famílias dos germes e bactérias.

É com investimento em pesquisas de qualidade e apoio a iniciativas como o Global Hygiene Council, instituição que reúne especialistas globais nas diversas áreas de microbiologia, virologia, imunologia, doenças infectocontagiosas e saúde pública, que a Reckitt Benckiser, dona da marca Dettol, oferece o que há de melhor aos seus consumidores. [www.dettol.com.br].

Reckitt Benckiser-Líder mundial nos segmentos globais de limpeza doméstica, cuidados pessoais e com a saúde, tem em seu portfólio de produtos marcas consagradas, como as globais Vanish, Harpic, Veet e AirWick, e as locais Veja, SBP e Poliflor. Em 2011, expandiu a área de Farmacêuticos no Brasil com o lançamento de Strepsils®, o segundo medicamento que a Reckitt Benckiser Brasil lança em um período de seis meses. O primeiro foi Gaviscon®, em setembro de 2010, com indicação para azia, queimação e indigestão. Sediada no Reino Unido, a empresa emprega mais de 25 mil pessoas em todo o mundo, com operações em 60 países e vendas em mais de 200. | www.rb.com/br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira