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03/09/2013 - 08:43

C&A apresenta sua nova coleção de Jeans

Coringas do guarda-roupa, peças chegam com muita pedraria e estampas de pedras preciosas.

A partir do dia 03 de setembro, a C&A recebe a nova coleção de jeans, peças obrigatórias no guarda-roupa de homens e mulheres antenados, e que chegam à fast fashion, super alinhados às últimas tendências de moda e que vão deixar a primavera ainda mais descolada.

O jeans é um item básico e obrigatório, e na nova coleção da C&A, aparece com muito brilho e repleto de pedras preciosas, - dos apliques às estampas, que dão muito mais glamour aos modelos de todos os dias.

As peças também trazem modelagens e shapes diversificados, em cortes retos, cigarrete, flare, skinny e superskinny, e em lavagens exclusivas, sempre com a preocupação de atender a todo tipo de corpo. A tendência do denim color continua com força total nesta temporada e as apostas são as cores azul klein, amarelo, pink, verde água e branco. Destaque também para as estampas tie dye e geométricas, que são o must have do verão.

Os shorts, peças-chave nos looks dos dias quentes, chegam às lojas da rede com uma ampla variedade de modelos e também acompanham a tendência do color. Os tecidos ganham lavagens exclusivas, que vão dos claros aos escuros, com aplicações de pedras e cortes, com aparência puída.

Coordenando com as calças e shorts, as camisetas e regatas aparecem lisas ou com detalhes em renda e pedrarias, e em cores alegres, como laranja, verde, azul, amarelo cítrico, vermelho e rosa, que valorizam ainda mais a produção.

Os acessórios também merecem destaque na coleção feminina. As bolsas vêm em tons mais neutros, como preto, branco e marrom, em modelos variados e confeccionados em couro sintético e plástico transparente, - uma tendência para este verão. Já os cintos chegam em variados modelos finos e metalizados ou em tressê.

No masculino, a força está na diversidade de lavagens do denim, a aposta são os tons mais opacos, como o azul, vermelho, verde e preto. Bermudas e calças entram nas lojas junto a diversas camisetas e dois modelos de tênis, perfeitos para compor um look cheio de atitude.

As crianças também entram na onda do jeans e básicos e ganham uma linha com detalhes em renda, pedras e estampas, inclusive com seus personagens favoritos, como Hot Wheels, Capitão América, Thor, Homem Aranha, Hulk e Monster High. A cartela de cores vai do pink, amarelo, verde e laranja, aos neutros preto, branco e cinza.

A coleção, que estará nas lojas da C&A de todo o país, possui preços que variam entre R$15,90 (camiseta masculina) a R$119,00 (calça jeans feminina).[www.cea.com.br].

C&A-Líder do mercado varejista de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

Com 36 anos de Brasil, a empresa possui mais de 230 pontos de venda distribuídos por 100 cidades e atendidos por mais de 18 mil associados. Atualmente, são mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. Em 2006, a rede criou a empresa independente Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a Socam, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.

A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para impedir que empresas e a sociedade brasileira comercializem produtos de fornecedores que usem trabalho irregular.

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