Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2013 - 08:49

Rodrigo Hilbert estrela nova campanha da marca Axe

Ator é o primeiro brasileiro a participar de um comercial da marca, no ano em que AXE comemora 30 anos.

Rodrigo Hilbert desafia o poder da sedução masculina em nova campanha da marca de desodorantes AXE. O novo garoto-propaganda protagoniza o filme “Roubo” que acaba de ser lançado em todo o Brasil, tornando-se o primeiro brasileiro a participar de uma campanha da marca de cuidados pessoais que é reconhecida por sua ousadia e irreverência. O filme marca o lançamento da nova variante TOP, criada com base em pesquisas de mercado que tiveram grande influência dos homens brasileiros.

“Roubo”, criado pela agência Ponce, traz à tona a questão da beleza masculina no jogo da conquista. Na produção, Rodrigo Hilbert tem sua beleza roubada e efeitos especiais permitem que partes de seu rosto e corpo sejam “retiradas”, tornando-o feio. O desfecho da história tem a característica marcante da marca – o humor que surpreende. Com a assinatura “seu atalho para o sucesso”, AXE continua apostando no poder de seu produto para conquistar as mulheres. O filme foi gravado na Argentina, nas cidades de La Plata e Buenos Aires, dirigido por Armando Bo e produzido pela Rebolucion".

“As campanhas de AXE já contaram com a presença de famosos como Jennifer Aniston e Ben Affleck. É uma grande conquista para o mercado brasileiro poder trazer uma celebridade como Rodrigo. Sem dúvida é o início de uma nova fase da marca no país”, afirma o gerente de marketing de AXE no Brasil, Rafael Lopes. “AXE conquistou os jovens de todo o mundo e continua se reinventando. Para manter esta conexão com o público, em um mercado que se torna cada vez mais competitivo, a marca acredita, investe e aposta em inovação e ousadia – seja para nossos produtos ou campanhas. E os resultados têm sido muito positivos.” complementa Rafael.

A campanha conta com veiculação de filmes de 60”, 45”, 30” e 5” em TV aberta, PayTV e digital, divulgação em revistas, patrocínio de programas, OOH, e peças digitais. [Filme: http://youtu.be/2RgcytmbYs4].

30 anos de ousadia e irreverência jovem-Do homem de chocolate ao astronauta, as campanhas de AXE sempre marcaram presença por sua aclamada irreverência, que esteve à frente de gerações, chegando até a incomodar os mais conservadores.

“Este ano é um marco para AXE, que completa 30 anos de relacionamento com jovens de todo o mundo, comunicando o poder de sedução das fragrâncias, e movimentando 4 bilhões de euros” diz Bruno Francisco, diretor da categoria de desodorantes da Unilever. “Desde o começo, AXE apostou no tema da conquista e sensualidade. E a estratégia mostra resultados positivos: a marca se mantém entre as líderes da categoria”, acrescenta.

No Brasil, as campanhas já associaram a marca a esportes radicais, baladas e viagens. Em 1997, AXE Night falou da vida noturna com a presença do Repórter AXE, um porta-voz dos interesses dos jovens. Em 2005, as aventuras na “Cidade das Mulheres Recuperadas” rendeu à marca a premiação no Festival de Publicidade em Cannes, na França. Ben Affleck foi o garoto propaganda que fez com que AXE Click se tornasse campeão de vendas, em 2007. Mas no ano seguinte, Dark Temptation, com seu aroma de chocolate (um dos ingredientes favoritos das mulheres), tornaria-se o maior sucesso de vendas por muitos anos.

Em 2012, a marca inovou com o 1º. Reality Show transmitido ao vivo nas redes sociais, batizado de “O último reality show do mundo”, uma ação inédita criada pela agência CUBOCC e executada em parceria com New Content e B\Lowe. Com ex-participantes de reality shows, a campanha impactou 7 milhões de internautas e alcançou cinco Trending Topics no Twitter (4 regionais e um global) em apenas cinco dias.

Este ano de 2013 é mais que especial para AXE. Sua última campanha, AXE Apollo, que levará 22 consumidores ao espaço, colaborou para um crescimento de 70% no Brasil - o maior da marca no mundo.

Produtora: Rebolucion | Dire­­­ção: Armando Bo | Agência Regional: Ponce | Agência Local: Borghi/Lowe | Cliente: Unilever | AXE | Nome do filme: Roubo | Versões: 60/45/30 | Ano de produção: 2012 | Local de produção (país): Argentina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira