Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2013 - 08:49

Vasenol lança campanha global no Brasil


Com criação da Neogama/BBH em parceria com a BBH de Nova York, nova campanha demonstra de maneira visual o poder de cura de Vasenol.

São Paulo – Espinhos, escamas e rachaduras transformadas em superfícies lisas. Este é o efeito de Vasenol, a marca especialista em pele no mundo, mostrada no novo filme de relançamento da marca que estreia no dia 2 de setembro (segunda-feira). Em campanha global criada pela Neogama/BBH em parceria com a BBH de Nova York, “Teeth” faz parte da campanha que será veiculada em quatro continentes.

Nele, uma mulher é cercada por um fundo hostil, cheio de espinhos, que simbolizam a pele seca. Na sequência, essas pontas vão retraindo, dando lugar a uma superfície lisa, que simbolizam a ação hidratante do produto. O comercial finaliza com a assinatura: “O poder de cura de Vasenol”.

A marca, reconhecida pela brasileira pela alta qualidade de seus produtos e sua proposta de recuperação da pele, relança a linha atual de uso diário, traz com exclusividade para o Brasil uma nova linha para recuperação da pele extrasseca e lança ainda a tradicional Geleia de Vaselina Original, produto de sucesso nos demais mercados em que atua.

“O Brasil é um dos maiores mercados de loções corporais do mundo, que representa 60% do total da categoria de hidratantes. No entanto, ainda há muito espaço para aumentar a penetração da categoria, que hoje é de apenas 70% e, além disso, sabemos que a maior parte das consumidoras não utiliza o hidratante diariamente”, explica Adriana Castro, diretora de marketing de cuidados com a pele na Unilever. “A campanha mostra que uma pele bonita é conquistada através da saúde e Vasenol, uma marca com expertise em pele por mais de 140 anos, traz estes benefícios para as consumidoras brasileiras, que sentem falta de produtos que tragam hidratação intensa, mas que não deixam a pele com uma sensação pegajosa ou oleosa”.

Márcio Ribas, diretor de criação da Neogama/BBH que trabalhou em parceria com a diretora criativa da BBH NY, Laura Fegley, afirma que o conceito de se mostrar transformações de superfícies hostis em lisas acabou resultando numa direção de arte requintada, tanto nos filmes quanto nas diversas peças criadas para revistas. “Os espetos, escamas e rachaduras foram a metáfora visual que criamos para mostrar a pele sem cuidado que se transforma em superfície hidratada após o uso de Vasenol”, explica Ribas.

O filme estreia na TV aberta em um dos intervalos da novela “Amor à Vida”, na TV Globo. Também haverá veiculação em TV fechada, com versão de 30 segundos, além de vinhetas de cinco. Na mídia impressa serão contempladas as principais revistas semanais e mensais do país, além de comunicação no meio digital, com o vídeo sobre os 30 usos da Geleia de Vaselina Original, lançamento da Fanpage e site da marca.

Título: “Teeth” | Produto: Vasenol | Anunciante: Unilever | Agência: Neogama/BBH e BBH Nova York | Criação: Daniel Poletto, Patrícia Leme, Katie Facada e Thibault Gerard. | Direção de criação: Márcio Ribas, Laura Fegley e Alexandre Gama | RTVC: Mariah Bayeux e Paula Alimonda | Atendimento: Silvia Tommasini, Oleg Loretto e Guilherme Nogueira | Mídia: Luiz Gini e Ronaldo Silveira | Produtora: Ricca Filmes| Direção: Marcos Menescal Araújo | Aprovação / cliente: Adriana Castro.

Vasenol é uma das principais marcas do mercado de loções hidratantes para o corpo no mundo, presente em mais de 60 países e no Brasil desde 1975. Em 1870, o químico inglês Robert Chesebrough descobriu que resíduos de petróleo acumulados em bombas de campos petrolíferos apresentavam grande poder de cicatrização. Após vários estudos, Chesebrough desenvolveu o método de purificação da vaselina , que depois foi incluída como ingrediente em loções para o corpo. Sua tradição de qualidade e entendimento profundo da pele, foram passadas de geração em geração por mais de 140 anos, levada à casa de milhares de consumidores pela Unilever. Especialista no cuidado com a pele em todo o mundo, a marca desenvolve formulações para atender diferenciadas necessidades de hidratação. Toda a linha Vasenol é testada clinicamente e deixa a pele macia e suave ao toque.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira