Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2013 - 08:04

Protex Aveia ganha campanha de televisão

Novo filme da marca reforça as propriedades naturais da variante.

Protex, o sabonete antibacteriano que elimina 99,9%* das bactérias, reforça a comunicação da variante Aveia com uma campanha de TV criada pela Red Fuse. O produto combina a ação antibacteriana de Protex com os benefícios naturais da aveia, removendo suavemente impurezas e deixando a pele saudável, macia e protegida.

“Protex Aveia é uma variante muito bem avaliada pelos nossos consumidores, sendo bem aceita por toda a família, devido à propriedade natural do ingrediente combinada com a proteção antibacteriana que a marca oferece”, afirma Adriana Anido, diretora de marketing de Protex no Brasil.

A campanha foi desenvolvida para explorar todos os benefícios do produto, além de reforçar a ação da barreira protetora de Protex, que ajuda a prevenir a proliferação de bactérias na pele. A linha está disponível em todo o Brasil nas versões barra e líquida. |* Bactérias testadas: sabonete em barra - E. coli; sabonete líquido - S. marcescens.

Perfil- Protex é uma linha completa de produtos antibacterianos dermatologicamente testados. Sua exclusiva fórmula antibacteriana elimina 99% das bactérias e cria uma barreira protetora que evita a proliferação das bactérias. Presente ao mercado brasileiro desde a década de 80, atua em sinergia com os princípios que norteiam a Sociedade Brasileira de Dermatologia que prestam assistência à população e a favor de causas capazes de gerar grandes transformações. Visando disseminar boas práticas de saúde, a marca Protex possui o programa “Mãos Limpas, Boa Saúde”, que tem como principal objetivo educar a população sobre a importância da correta higienização das mãos para prevenir diversas doenças. Até hoje, o programa soma a participação de mais de 20 milhões de crianças em mais de 20 países, incluindo o Brasil.

A Colgate-Palmolive é uma companhia global presente em mais de 179 países e 32 territórios de todo o mundo. Presente no Brasil desde 1927, a empresa investe no desenvolvimento constante de tecnologia para atender as necessidades de consumo em seus locais de atuação. No Brasil, a Colgate-Palmolive foca seus negócios nas áreas de Higiene Oral e Pessoal, Limpeza do Lar e Nutrição Animal, oferecendo qualidade de vida aos seus consumidores, por meio de produtos como: cremes e escovas dentais, sabonetes em barra e líquidos, xampus e condicionadores, produtos de limpeza e pet food.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Colgate-Palmolive |SAC 0800-7037722|www.colgate.com.br|Caixa Postal 1687, CEP 01059-970, São Paulo, SP.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira