Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2013 - 08:19

Fórum de Negócios da Beauty Fair vai mostrar pesquisa exclusiva

Cases de sucesso e as mais recentes tendências para turbinar os negócios. Evento acontecerá no dia 6 de setembro (sexta-feira), no Expo Center Norte, e vai apresentar pesquisas inéditas que traçam um panorama sobre o novo shopper e sobre as tendências para perfumarias

Exclusiva para proprietários e gestores de perfumarias e drogarias, a 2a edição do Fórum de Negócios Beauty Fair traçará um panorama sobre as principais tendências do segmento.

Nesta edição, que tem a coordenação de conteúdo realizada pela Gouvêa de Souza, o coordenador de operações especiais do BOPE, Paulo Storani, vai mostrar como construir uma equipe de sucesso, em um painel que tratará somente sobre a importância do fator humano para a estratégia do negócio.

Durante o evento, também será apresentado um resumo dos resultados da pesquisa exclusiva que a Nielsen fez para a Beauty Fair sobre hábitos de consumo. Além disso, duas pesquisas da Nielsen, uma denominada Home Scan (domicílios) feito com 8 mil famílias, e a outra Scan Track, com canais de venda, trarão uma visão do shopper de higiene e beleza em relação aos diferentes locais de compra. Os resultados vão revelar como está esse mercado no Brasil, que categorias de produto e canais se destacam, qual é a percepção do shopper sobre cada um deles, os gastos mensais nesse segmento, como se dá o processo de compra, quem é o shopper, e como estão as perfumarias nesse cenário. A pesquisa foi realizada nos Estados de SP, RJ, PE, RS, o que dá uma percepção nacional sobre o comportamento de compra.

Outros assuntos abordados durante as palestras são estratégias para a escolha do ponto comercial e a importância do design, além de cases de sucesso. Um deles é o da Livraria Cultura. O CEO da empresa, Sérgio Herz, vai tratar sobre como otimizar o ponto de venda para a melhor experiência do consumidor. Já Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, contará detalhes sobre trajetória de empreendedorismo da marca.

Beauty Fair 2013 - “Beleza. Talento dos profissionais que criam” -O reconhecimento do talento e da criatividade dos profissionais de beleza, sejam eles hairstylists, maquiadores, manicures ou esteticistas, é o norte da campanha para a Beauty Fair 2013. “Beleza.

Talento dos profissionais que criam” tem o objetivo de valorizar o lado criativo de quem cuida da beleza.

Isso porque estar à frente de pinceis, tesouras, cremes e esmaltes é tarefa que exige boas doses de disciplina, aprimoramento técnico e acompanhamento das novidades. Hoje, a Beauty Fair é o maior evento de beleza profissional das Américas. A beleza da modelo que estampa a campanha 2013 foi produzida pelo haisrtylist Eron Araújo, expert em corte e penteados, condecorado como o “Melhor de São Paulo”. Atualmente administra o Salão Blend e cuida de perto do seu alto escalão de cabeleireiros.

Beauty Fair 2013 – Feira Internacional de Beleza Profissional, de 7 a 10 de setembro de 2013, na Expo Center Norte (SP).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira