Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2013 - 08:26

Wolff Sports & Marketing comemora excelentes resultados do 1S13

De janeiro a junho deste ano, empresa atendeu mais de 60 clientes e fechou contratos para 16 clubes de futebol, sendo que negociações reforçam posto da Wolff Sports de agência Número 1 em patrocínios de futebol no Brasil.

São Paulo – A agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing celebra os excelentes resultados de suas atividades no primeiro semestre deste ano. No período, ela fechou contratos para mais de 60 clientes. Dentro desse total, há 16 clubes de futebol brasileiros envolvidos nas negociações. Times como Corinthians, Santos, Guarani, Ponte Preta e Portuguesa, além do boliviano San Jose, entre outros, foram atendidos.

De acordo com Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, os contratos fechados neste primeiro semestre reforçam o título da agência de Número 1 em patrocínios de futebol no Brasil. Ele não revela valores, mas afirma que o faturamento de sua empresa de janeiro a junho de 2013 já é 25% a mais do que todo o faturamento registrado nos 12 meses do ano passado. Além disso, há negócios fechados para 2014 e 2015. Em 2012, a Wolff Sports & Marketing faturou 117% a mais do que o registrado no ano anterior.

“Temos mais de 60 clientes trabalhando conosco, dos quais cerca de 30% tem a Wolff Sports como agência de marketing esportivo com exclusividade. Por isso conseguimos fechar mais de 130 negócios com 16 clubes em mais de 15 campeonatos diferentes, sejam eles regionais, nacionais ou internacionais”, conta o sócio-diretor. A expectativa de Wolff é terminar 2013 com um crescimento de até 150% sobre os negócios realizados em 2011. “Em nosso negócio, não há segredos. Basta ter uma atuação correta e transparente tanto para as marcas quanto para os clubes. E saber utilizar as ferramentas do marketing esportivo com inteligência estratégica para atender às diferentes necessidades dos clientes”, explica.

A Wolff Sports & Marketing surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua com marketing esportivo e organização de eventos, desde 1998, além de prestar consultoria em marketing a empresas do setor desportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 500 patrocínios fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo, e da Universidade Anhembi Morumbi, no curso de MBA de Gestão e Marketing de Entidades Esportivas.

Na prática, a Wolff Sports negocia direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil. Tem intermediado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. A agência também negociou uma campanha publicitária entre o jogador Neymar Jr. e a Baruel e, em agosto deste ano, levou a marca Microlins a anunciar no estádio do Barcelona, na Espanha, durante a partida que marcou a estreia de Neymar Jr no time catalão em jogo contra seu ex-clube, o Santos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira