Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2013 - 08:26

Mestiça Propaganda é a nova agência da Agaxtur Turismo

Plano de comunicação da empresa será modernizado, passará por reformulação na internet e entrará para o mundo mobile.

São Paulo – A Mestiça Propaganda anuncia a conquista de conta da Agaxtur Turismo, operadora brasileira de turismo que neste ano completa 60 anos de atuação e se prepara para investir em diversificados projetos para o mercado.

Com a contratação da Mestiça, a agência de turismo terá seu plano de comunicação reformulado, dará cara nova ao seu portal na internet e entrará para o mundo mobile, conforme revela Marcelo Ramos, sócio-diretor da agência. “A Agaxtur vive um momento histórico e, ao mesmo tempo em que completa seis décadas de tradição e pioneirismo em vários segmentos do turismo, está renascendo para uma comunicação mais moderna e engajada em novas tendências do mercado do turismo, com uma comunicação mais efetiva também nos ambientes internet e mobile”, explica o publicitário.

Além das mudanças pensadas pela Mestiça Propaganda, em breve a Agaxtur lançará uma série de novos projetos. O primeiro deles envolve a abertura de uma loja conceito, na Avenida Paulista, em São Paulo, que englobará atendimento tradicional e atendimento online. Também é preparado o lançamento de um novo portal da empresa na internet, grandes mudanças no design das lojas franqueadas, apresentação de novos produtos relacionadas às áreas de esportes e de viagens de incentivo, bem como o lançamento de um livro e de uma grande exposição sobre a história do turismo.

Cinco novas contas neste ano-A Agaxtur é o quinto novo cliente na carteira de atendimento da Mestiça Propaganda neste ano. Há alguns dias a agência anunciou a conquista da rede de restaurantes Viena, das instituições de ensino Unicastelo, da rede de escolas de idiomas Cel-lep e da Joalheria Corsage.

A Mestiça Propaganda foi criada em 2007 e tem como sócios Marcelo Ramos, Eduardo Barbieri, Denis Filippini e Eduardo Lovro. É uma agência de publicidade comprometida com a missão de desenvolver planos de comunicação para as empresas que atende, criando propaganda consistente e vendedora para consumidores cada vez mais exigentes. No DNA da Mestiça está um mix de serviços totalmente integrados: planejamento, criação, pesquisa, mídia, web e eventos, tudo bem misturado. É vencedora do Marketing Best 2011, prêmio que destaca e reconhece as melhores práticas de marketing e planejamento do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira