Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2013 - 08:52

6D e Bedlam criam ativação para Ipanema durante a ArtRio

Uma instalação com 150m2 convida visitantes a entrar no universo de Andy Warhol na exposição Lost then Found.

Há precisamente 32 anos, o fotógrafo Steve Woods, reconhecido por seu trabalho em moda e no The Daily Express, fez algumas fotos de Andy Warhol, revelando uma face do artista crua, nua e vulnerável, nunca antes vista. Agora, pela primeira vez no Brasil, a exposição que só foi exibida em Nova Iorque e Munique, poderá ser vista e “sentida” na instalação criada pela 6D e Bedlam para Ipanema.

A proposta dessa ativação é oferecer ao público uma experiência lúdica e sensorial, onde será possível interagir com as fotos por meio de sensações visuais, olfativas, auditivas e táteis. As fotos estarão em quatro salas, por onde as pessoas poderão ter contato com a essência do projeto Lost then Found. Após passarem por esses espaços, ao chegarem à quinta sala, irão se deparar com a experiência proposta pela Ipanema. Totalmente customizada pela marca, os visitantes serão convidados a ter os seus 15 segundos de fama através de uma foto produzida no local e postada nas redes sociais da Ipanema com a hastag #IPANEMALOSTTHENFOUND. Ainda parte da ativação desenvolvida pela 6D está um pop store com produtos personalizados da exposição e onde também será comercializado um modelo exclusivo de sandália.

Com uma proposta artística e social, a ativação conta com a participação dos estudantes da ONG Escola Spectáculu, que serão os monitores da instalação. A venda dos pôsteres será 100% revertida para a escola.

Art Rio: 05 a 08 de setembro (quinta a domingo), no Pier Mauá - Avenida Rodrigues Alves, 10,Praça Mauá, Rio de Janeiro. Patrocínio: Ipanema.Direitos reservados, desenvolvimento e criação: Bedlam.Desenvolvimento e criação: 6D.Curadoria, cenografia e supervisão artística: Grigo Cardia e Spetáculu – escola de arte e tecnologia.Produção e cenografia: Cenografia.net.

A 6D, casa de criatividade e inovação, é composta por seis sócios que acreditam que ideias simples, quando bem executadas, agregam qualidade e valor.

A empresa está há dez anos no mercado, atuando como uma empresa de comunicação global que aposta na simplicidade para planejar, criar e executar seus projetos com um intenso processo analítico, no qual estabelece identidade às marcas, além de proporcionar um trabalho a quatro mãos com seus clientes. A equação perfeita que possibilita estreitar relacionamentos e gerar resultados.

Em seu portfólio, a 6D conta com clientes renomados como a empresa gaúcha Grendene (Ipanema e Melissa), a carioca Multiplan (Village Mall), o grupo Inbrands (Richards, Salinas, Ellus, VR), o Instituto dos Arquitetos do Brasil, os shoppings Village Mall e Rio Design, escritório de arquitetura Bernardes Arq, trabalhos como os websites da cantora Nara Leão, e o projeto de website, vídeo clipe e CD (capa) que criaram para o cantor Djavan. Para este ano, a empresa já começou os estudos para o desenvolvimento de projetos online para o centenário de Vinícius de Moraes e o portal da concessionária Porto Novo.[www.artrio.art.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira