Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2013 - 11:33

Philips televisores lança premiada TV de 4K

A nova TV acaba de ganhar o EISA Award, prêmio oferecido aos melhores aparelhos tecnológicos da Europa, por suas especificações e preço reduzido no segmento de alta definição.

Berlim – A TP Vision, empresa responsável pelos televisores Philips, apresenta sua série de Ultra-Alta Definição (UHD) com um preço muito atraente.

A combinação de telas grandes UHD de 3840 x 2160 pixels (4K), com recursos como Ambilight e um preço inédito para os padrões de alta definição, deram recentemente ao modelo 65PFL9708 o troféu European Ultra HD TV.

“A Philips 9000 de 65” se destaca de todas as outras TVs desse nicho pela qualidade de imagem e baixo custo – por isso ela acabou de ganhar o [prêmio] EISA. Estamos inaugurando um novo segmento de preço no mercado das TVs de alta definição”, diz Maarten de Vries, CEO da TP Vision.

O modelo Ultra HD da Philips 65PFL9708 oferece uma incrível profundidade e claridade, com capacidade de melhorar a qualidade de Blu-Rays, DVDs e outras fontes de transmissão. As imagens em 3D também são bem nítidas graças à resolução do televisor.

Essas características se devem à combinação de um painel com mais de oito milhões de pixels e o poder do Ultra Pixel HD Engine. Como a disponibilidade de conteúdo em UHD ainda é limitada, a TP Vision criou uma maneira de oferecer aos consumidores a experiência de TV que eles esperam de uma TV UHD - mesmo ao assistir o conteúdo de Blu-ray, DVD ou serviços de radiodifusão.

A tecnologia upscaling, desenvolvida pela Philips (ultra-resolução), é capaz de transformar a informação de pixel Full HD para criar uma imagem UHD detalhada, clara e nítida. Isso permite que os telespectadores assistam filmes em resolução UHD, com uma qualidade de imagem sem precedentes. O mesmo vale para o conteúdo 4K da internet, como vídeos do YouTube.

"Oferecer aos consumidores uma TV de Ultra-Alta Definição significa mais do que fornecer uma TV com oito milhões de pixels”, afirma Scott Housley, Chefe Global de Estratégia de Produtos da TP Vision.

Além de uma qualidade de imagem impressionante, as TVs da série 9000 possuem o que há de mais avançado em termos de áudio, conectividade e interatividade.

Os aparelhos estão equipados com tweeters e sub-woofers, que proporcionam uma sensação de som estéreo poderoso e vibrante; navegação na plataforma de Smart TVs, com serviços baseados na Nuvem e controle remoto com pointer e teclado QWERTY, além de suportar diversos aplicativos, como o Philips MyRemote, Wi-Fi Miracast™ e o SimplyShare.

TP Vision é uma empresa dedicada a TVs no mundo do entretenimento digital visual. Com foco em desenvolvimento, manufatura e marketing de aparelhos de TV da marca Philips na Europa, Rússia, Oriente Médio, Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e países específicos na Ásia-Pacífico. Esta operação une a expertise em design e inovação da Philips TV com a excelência operacional, flexibilidade e rapidez da TPV Technology. Produzimos televisores de alta qualidade, inteligentes e de fácil usabilidade, associado a um estilo sofisticado com novos materiais e design ultrafino – uma experiência superior de TV para os consumidores. Com a Philips TVs, a TP Vision passa a ser líder global em hospitality Market (que atende ao mercado de hoteis). Sediada em Amsterdã, Holanda, a TP Vision emprega aproximadamente três mil pessoas e é a única licenciada da Philips TV nos países acima. Seu controle acionário é 70% da TPV e 30% da Royal Philips Electronics.

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 122 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,6 bilhões de euros em 2011, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. |www.philips.com/newscenter.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira