Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2013 - 11:43

Pedigree® patrocina filme nacional Mato Sem Cachorro

“Mato sem cachorro” traz um elenco com artistas como Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Danilo Gentili, que interagem com 55 cães e um gato em uma comédia romântica que traz como pano de fundo a adoção de cães e o impacto desse novo membro da família na vida de seus donos.

O filme é uma produção da Lupa Filmes com co-produção da Globo Filmes e Telecine, e direção de Pedro Amorim (Olga, Cidade dos Homens).

A produção tem o patrocínio de Pedigree®, alimento para cães líder de mercado.

Não é de hoje que a Mars Brasil se mobiliza em benefício da posse responsável de cães. Há cinco anos desenvolve o Programa Pedigree® Adotar é tudo de bom, iniciativa que ajuda a transformar a realidade de cães abandonados por meio do incentivo à adoção e posse responsável.

O Programa Pedigree® Adotar é tudo de bom completa cinco anos de atuação, sendo a primeira iniciativa desse porte a estimular a posse responsável de cães no Brasil. Nesse período, já soma quase 40.000 cachorros adotados por meio da parceria com 33 ONGs em 11 estados.

“Enxergamos nesse patrocínio a oportunidade de reforçar a marca do produto Pedigree®, líder no mercado de alimentos para cães com 26% de participação, e estimular a adoção responsável, que é a bandeira do programa de cunho social atrelado à marca”, comenta Oduvaldo Viana, gerente da categoria Dogcare da Mars Brasil.

A Mars Brasil, fabricante de Pedigree®, fará ações de ativação atreladas ao patrocínio, incluindo uma sala exclusiva na pré-estreia no Shopping Iguatemi Campinas e uma ação de “Compre e Ganhe” em parceria com as principais redes varejistas do país. Nessa ação, a cada R$30,00, o cliente ganha um Vale Ingresso para o filme Mato Sem Cachorro: na compra de um ingresso, ganha outro.

A empresa acredita que esse filme expressa muito bem o impacto positivo que um cão pode gerar na vida de seus donos e estimular que mais pessoas pensem em adotar um cachorro com responsabilidade.

Mars, Incorporated - Em 1911, Frank C. Mars fez os primeiros doces na cozinha de sua casa, em Tacoma, Washington, e estabeleceu as raízes da Mars como uma empresa de balas e chocolates. Em 1920, Forrest E. Mars, Sr. juntou-se ao pai nos negócios e, juntos, lançaram o chocolate MILKY WAY®. Em 1932, Forrest, Sr. mudou-se para o Reino Unido com o sonho de construir uma empresa baseada na filosofia da 'mutualidade dos benefícios' para todos – esta visão serve de alicerce para a Mars, Incorporated de hoje. Sediada em McLean, Virginia - EUA, com um faturamento de mais de US$ 33 bilhões, atua em seis segmentos de negócio: Petcare, Chocolate, Alimentos, Wrigley (balas e gomas de mascar), Bebidas e Symbioscience. Mais de 72 mil associados em todo o mundo estão colocando os Princípios da Mars em ação para fazer a diferença para as pessoas e o planeta por meio de sua performance.

As marcas da Mars incluem: Petcare – Pedigree®, Royal Canin®, Whiskas®, Kitekat®, Banfield® Pet Hospital E Nutro®; Chocolate – M&M’s®, Snickers®, Dove®, Galaxy®, Mars®, Milky Way® E Twix®; Wrigley – As Gomas de Mascar Doublemint®, Extra®, Orbit® E 5™ E As Balas Skittles®, Starburst®, Altoids® E Lifesavers®; Alimentos – Uncle Ben’s®, Dolmio®, Ebly®, Masterfoods®, Seeds of Change® e Royco®; Bebidas – Alterra Coffee Roasters™, The Bright Tea Company™, Klix® E Flavia®; Symbioscience – Cocoavia™, Wisdom Panel™ e Seramis®.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira