Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2013 - 12:09

Carinho animal é tema de campanha da Vetpharma


Para comemorar o Dia do Médico Veterinário, 9 de setembro, a Agência Incomum criou a campanha Carinho Diferente para a Vetpharma. As peças fogem do clichê das fotos de bichinhos, buscando empatia direta com o público-alvo da marca.

Um jaleco branco com marcas de patinhas ilustra o dia a dia dos clientes do único laboratório de manipulação da região, no Rio Grande do Sul, cujo maior diferencial é formular doses exatas de medicamento para cada tipo de animal. Além de anúncio impresso, com circulação regional, a agência criou web card e e-mail marketing para envio ao mailing da Vetpharma. "No dia 20 de setembro, a campanha será desdobrada com novo anúncio que terá como foco outro herói da Revolução Farroupilha", antecipa a Diretora de Criação da Incomum, Gisele Treptow (Gigi).

Cliente: Vetpharma Manipulação Veterinária | Campanha: Institucional | Título: Carinho Diferente | Atendimento: Gabriela Salvador | Assistência de Atendimento: Eduarda Raddatz | Redação: Maurício Silveira | Direção de Criação: Gisele Treptow | Direção de Arte: Paula Weber | Arte-finalização: Camila Peres | Mídia: Anna Carolina Gomes | Aprovação: Fábio Castro

Perfil da Vetpharma - Fundada em 2008, a Vetpharma possui dois princípios básicos: ética e profissionalismo. Busca tornar-se a farmácia de manipulação veterinária mais completa da América Latina. É importadora de vários medicamentos de uso veterinário, proporcionando ao consumidor, redução de custos aliado a precisão de doses feitas exatamente de acordo com a exatidão que cada tratamento impõe. Conta com um laboratório de controle de qualidade próprio, onde toda a matéria-prima é analisada. Só após sua aprovação ela é encaminhada para os laboratórios de manipulação. O preparo do medicamento, o envase e a rotulagem são próprios. Cada setor possui laboratório específico com o tipo de medicamento a ser processado, equipamentos modernos e de acordo com as normas do Ministério da Agricultura e Anvisa.

Perfil da Incomum - Nasceu como Insight, em 1995, na cidade de Pelotas - RS, fundiu-se com a Qualitas, quando ficou conhecida como Qualitas&Insight ou, simplesmente, QI, até ser batizada de Incomum. Há 18 anos vem colaborando para construção de cases de sucesso em comunicação de produtos e serviços - desde o diagnóstico e conceituação até o planejamento e execução das estratégias. Renovou-se através da criação de núcleos especializados em mídias sociais, além da abertura de uma unidade de negócio em Chapecó - SC. Sua diretoria é formada por Daniel Moreira (Cuca), diretor de criação; Gisele Treptow (Gigi), diretora de criação; Stela Nesello, diretora de atendimento (Pelotas e região) e Ana Paula Bachiega, diretora de atendimento (Chapecó e Porto Alegre). Envolvimento direto dos sócios com o cliente, foco na correta manutenção e distinção das marcas no mercado e experiência em varejo são considerados seus diferenciais. Ao total, são 29 colaboradores e mais de 90 prêmios de criatividade, em festivais como o Salão da Propaganda da ARP (Agência do Ano Regional por nove vezes) e o Colunistas RS. Conta com uma respeitável carteira de clientes na área de alimentação, ensino superior, feiras e eventos, varejo e ramo imobiliário. Outras informações no site ou no blog da Incomum.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira