Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2013 - 12:27

Shopping Metrô Santa Cruz traz novidades para os clientes


Clube Melissa, Ramov e Empada Brasil inauguram suas lojas no empreendimento.

São Paulo - O Shopping Metrô Santa Cruz não para de diversificar seu mix de lojas. O empreendimento renova e amplia seu leque de opções constantemente para oferecer aos seus clientes mais conforto na hora das compras e do lazer.

Para o público antenado na moda, o Shopping Metrô Santa Cruz inaugurou recentemente a loja Clube Melissa. Localizada no Piso L2, a marca já oferece nova coleção de Verão 2013/2014 We are Flowers, trazendo a alegria e o colorido de um dos principais ícones do universo feminino em produtos que valorizam os detalhes, abusam de modelagens reveladoras e trazem doses certeiras de sensualidade.

Para alegrar o paladar, o empreendimento trouxe duas novas opções gastronômicas: a Empada Brasil e Ramov.

De receita mineira, a Empada Brasil nasceu no Rio de Janeiro e está em expansão em São Paulo. A marca oferece 25 sabores de empada, desde os recheios tradicionais de palmito e frango aos recheios mais elaborados como chocolate, alho-poró e empadas integrais, entre outros. Além disso, o público também terá opções de pastéis de forno, bolinho de bacalhau, coxinhas, croissants, pães, bolos, salgados, doces, tortas, pão de queijo, quiches, sucos e sanduíches.

Já a Ramov está no mercado há quase dez anos e é especializada em sucos naturais. Além dos 80 sabores de sucos, a loja oferece lanches naturais, açaí , salada de frutas e salgados. As duas lojas estão localizadas no Piso Metrô.

Além disso, a TAM Viagens reinaugurou no empreendimento e agora está localizada no Piso Passarela. O local é dedicado aos clientes que buscam por opções de viagens turísticas. A loja de 45m² oferece cinco postos de atendimento ao público para auxiliá-lo na busca por passagens, hotéis e pacotes de viagens. Os clientes poderão ainda utilizar os pontos do programa Fidelidade ou promoções como Paga um, Viajam dois.

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.631,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 945,4 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira