Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2013 - 11:07

Coca-Cola Brasil leva futebol e sustentabilidade para o Rock In Rio 2013

São seis espaços exclusivos dentro do festival.Camarote foi decorado com elementos eco friendly.Estande da Coca-Cola terá caraoquê que será exibido nos telões do palco Mundo.

A Coca-Cola Brasil marcará presença com seis espaços exclusivos no maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Além de ter uma de suas marcas, Coca-Cola Zero, dentro da área VIP do evento, a empresa contará também com um camarote de 150m², um ambiente de interação com o público no gramado, um bar de Burn dentro da Eletrônica e duas lojas da Coca-Cola Clothing (uma no Village e outra na Rock Street).

Com gostinho de estádio-O camarote da Coca-Cola Brasil na Cidade do Rock reforça seus legados para os eventos esportivos no Brasil: reciclagem, vida ativa e comunidade. Assim como em 2011, toda a decoração do espaço será feita com materiais eco friendly e reutilizáveis como sisal, garrafas PET, engradados, tampinhas e pallets e piso de grama sintética. O charme da decoração “verde” reforça o compromisso da Coca-Cola Brasil com a sustentabilidade. Desde 1996, a empresa colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais, por meio do apoio a mais de 350 cooperativas em todo o país. Além disso, jogos eletrônicos e totó prometem divertir os convidados entre um show e outro.

Para trabalhar no evento, foram selecionados jovens da plataforma Coletivo Coca-Cola, cujo objetivo é promover oportunidades econômicas nas comunidades de baixa renda, oferecendo treinamento técnico, valorização da autoestima e acesso ao mercado. Os jovens que estarão no Rock in Rio estudaram no curso “Excelência em Eventos” e foram capacitados em operação e organização de grandes eventos.

Quanto mais música, melhor-A Coca-Cola Zero, patrocinadora oficial do evento, acaba de lançar uma edição especial de embalagens musicais. As latas de 350 ml e garrafas de 600 ml trazem um aplicativo inédito, disponível para Android e iOS, com playlists exclusivas contemplando sete estilos musicais diferentes (Metal, MPB, Rock, Pop, Clássicos, Eletrônico e Hip Hop). Todas as listas contemplam músicas de bandas que já tocaram em edições anteriores do festival ou que irão se apresentar este ano.

Além disso, Coca-Cola Zero montou um bar exclusivo na área VIP do Rock in Rio, onde os convidados poderão encontrar as latas de todos os sete estilos em sua cenografia. Quem visitar o bar também poderá relembrar a campanha anterior de Coca-Cola Zero e visualizar todos os nomes que já apareceram nos rótulos, agora numa versão gigante da lata da bebida.

Para todo mundo cantar-A Coca-Cola montou na Cidade do Rock um estande exclusivo, customizado com uma garrafa contour 14 metros e com iluminação diferenciada, para levar a todos uma experiência única de Coca-Cola. O público poderá se arriscar num caraokê especial com a música “Todo Mundo” que será filmado e exibido nos telões do Palco Mundo. A canção faz parte do projeto de música da Coca-Cola para a Copa do Mundo da FIFA 2014™. Além disso, a Coca-Cola FM será a rádio oficial do Rock in Rio. O estúdio montado dentro do estande terá uma programação exclusiva que inclui comentários e entrevistas exclusivas com artistas e convidados.

Eletrônico-Energético oficial do Rock in Rio 2013, Burn Energy Drink montou um bar na pista eletrônica com ativações da marca. Lá, o público poderá conferir a edição limitada de latinhas feitas exclusivamente para o festival.

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares/refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 13 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2013 serão de R$ 2,6 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido – menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Sites [www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira