Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2013 - 09:42

Anpla é a agência de comunicação da CASARBH


Ana Paula Lobato, Fernanda Floret, Ana Carolina Ludendorff e Rafaella Pinheiro

A Anpla Comunicação foi a agência responsável pela primeira edição da CASARBH, feira já consolidada no mercado de luxo de São Paulo. Contando com sua experiência em atender contas influentes no segmento de casamentos, a Anpla teve um aval da organização para desenvolver o planejamento estratégico de entrada da marca no mercado mineiro, que contou com ações para um público segmentado. Além disso, explorou a participação de cada expositor, potencializando a promoção do evento.

Segundo a diretora da Anpla, Ana Paula Lobato Abu-id, a CASARBH representou um passo significativo para agência, principalmente por reunir as marcas mais conceituadas do mercado. “Tanto os 40 expositores, quanto as organizadoras trazem uma responsabilidade enorme, pois tem seus nomes atrelados a qualidade e sucesso. Por isso, todas as ações desenvolvidas pela Anpla foram minuciosamente planejadas, para contribuir com o excelente resultado da edição mineira”, revela.

Como a feira necessitou de uma grande demanda para divulgação, a Anpla buscou uma parceria com a Interface Comunicação, que ficou responsável pela assessoria de imprensa. “Desta forma, foi possível que os jornalistas, colunistas e blogueiras tivessem conhecimento da feira”, diz Ana.

A CASARBH foi realizada entre os dias 5 e 7 de setembro no Espaço Inevitável, do Belvedere. A feira envolveu os maiores nomes do mercado de luxo de casamentos, como Danielle Benício, LeClanté, Berta Bismarker, Pandora, Verde Musgo, La Vita, Bravo Buffet, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira