Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2013 - 09:58

Itaú destaca serviços que fazem cliente ganhar tempo

Horário diferenciado de agências, biometria e pagamento via celular são reforçados.

Mais de 450 agências em quase 100 cidades de 22 Estados do país funcionam em horários diferenciados, com maior conveniência para os clientes.

São Paulo – Inovação a serviço do cliente, para que ele ganhe tempo e tenha mais conveniência e praticidade ao usar os serviços do banco. Esse é o fio condutor da nova campanha de comunicação do Itaú, que terá filme e outras ações para reforçar a divulgação de três serviços inovadores do banco: agências que funcionam em horários diferenciados, uso da biometria no lugar da senha, que permite até fazer saques sem cartão em caixas eletrônicos, e o pagamento de contas pelo aplicativo para celular usando a câmera do aparelho como leitor de código de barras.

“O tempo das pessoas é cada vez mais escasso, e gastar parte do seu dia ou mesmo horário de almoço dentro de uma agencia bancária já não é mais necessário na maior parte dos casos. É pensando justamente nisso que o Itaú oferece serviços que possibilitam a seus clientes fazer suas transações financeiras e saques de forma mais rápida, segura e em horários mais convenientes para ele”, afirma Cristiane Magalhães, diretora do Itaú Unibanco.

A campanha para ampliar a divulgação desses serviços tem tom bem humorado, sempre fazendo alusão aos diferenciais dos serviços prestados pelo Itaú. Os títulos brincam: “Agências abertas até as 20h. Afinal na hora do expediente você está no expediente” e “Biometria: quem quer sacar sem cartão nem senha põe o dedo aqui”. O objetivo da comunicação é destacar as vantagens em ser cliente Itaú e reforçar as facilidades oferecidas pelo banco. A fim de funcionar como um fio condutor, a assinatura das peças é “iTempo, feito para você economizar o seu”, em que a letra i tem a forma do “i-arroba” característico das comunicações do Itaú.

Agências com horário diferenciado - Agências Itaú localizadas em shoppings funcionam até as 20h, com atendimento exclusivo a clientes do banco a partir das 17h. Nas ruas, agências instaladas em endereços próximos funcionam em horários alternados, em duplas, com algumas abrindo mais cedo e outras fechando mais tarde, criando um efeito corredor, com 10 horas de atendimento diário na região, também com períodos exclusivos para clientes Itaú.

Mais de 450 agências em quase 100 cidades de 22 Estados do país funcionam em horários diferenciados. Com essa abrangência, 70% dos clientes do Itaú no país estão em municípios servidos por essa conveniência.

Biometria - Os clientes podem cadastrar suas digitais em qualquer agência do Itaú. A partir daí, eles podem usar a identificação biométrica em substituição às senhas nas transações com cartão em caixas eletrônicos e nos caixas das agências. Além disso, o correntista pode sacar, consultar saldos e extratos sem a necessidade estar com o cartão em mãos.

Pagamento de contas pelo celular - Por meio dos aplicativos para mobile banking, o correntista consegue pagar todas as faturas e contas via celular, usando a câmera do aparelho para fazer a leitura do código de barras, sem precisar digitar os números, poupando tempo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira