Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/09/2013 - 06:38

Com cabelo superliso, Paula Fernandes estrela campanha de Wella Proseries


São Paulo - A cantora sertaneja e embaixadora de Wella ProSeries Paula Fernandes foi convidada para estrelar um material publicitário da marca. Dona dos cabelos mais cobiçados do País, a cantora esbanjou beleza no shooting fotográfico que aconteceu em São Paulo.

Paula, que está vivendo um momento intenso de sua carreira, com uma agenda agitada para o lançamento do DVD Multishow Ao Vivo Paula Fernandes – Um Ser Amor, deseja mostrar seu lado mais descontraído. “As pessoas dizem que me acham muito séria, mas sou bem brincalhona e quero que meus fãs também conheçam meu lado mais divertido”, conta Paula. “Também estou ousando mais no visual. Eu que sempre fui fiel aos meus cachos, agora comecei a usar os fios bem lisos. Usando os produtos certos, descobri que posso ter cabelos lisos, que aguentam o show inteiro.”

A cantora é embaixadora de Wella ProSeries desde o ano passado e, durante o shooting, revelou que está amando ser a garota-propaganda de uma marca de cabelos e que isso a motivou a brincar mais com os penteados. “Nunca imaginei ficar com os cabelos tão lisos para um show! É incrível a sensação de como podemos mudar e brincar com o look, sem ter de fazer uma mudança radical!”, finaliza Paula.

A embaixadora de Wella ProSeries participou da produção para o lançamento de um tratamento da Wella, que integrará a linha Frizz Control, que já contava com três produtos: shampoo, condicionador e creme de estilizar.

Perfil da Wella - Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a marca Wella pertence à P&G e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston – a primeira coloração em creme do mundo – , Koleston Espuma – a primeira coloração em espuma do Brasil – , Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.

Perfil da Procter & Gamble (P&G) - A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. | www.pg.com/pt_BR.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira