Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/09/2013 - 07:03

A Delta Air Lines, companhia aérea internacional oficial do Rock in Rio 2013, leva sua marca para a experiência em Mídias Sociais

Quem for ao festival poderá compartilhar uma ‘viagem dos sonhos’ com seus amigos e seguidores, além de se manter conectado na loja da marca Delta.

São Paulo – A Delta Air Lines (NYSE: DAL), companhia aérea internacional oficial do Rock in Rio 2013, irá oferecer aos participantes de um dos eventos musicais mais emblemáticos do mundo, a oportunidade de envolver seus amigos em uma jornada pelas mídias sociais para um destino de sua escolha.

"Esta ação ocorrerá durante os shows no estande da Delta e irá oferecer aos participantes a oportunidade de se envolver com seus amigos e seguidores do Facebook em uma 'viagem dos sonhos' ", disse Beatriz Sims, gerente internacional de marketing da Delta. "O primeiro passo é tirar uma foto na cabine que a Delta disponibilizou em seu espaço e, em seguida, selecionar um destino para ser compartilhado com seus amigos. Os usuários do Facebook serão capazes de, junto de seus seguidores, fazer o ‘check-in’ e participar de uma ‘viagem dos sonhos’ iniciada no Rock in Rio".

Além disso, os participantes do evento poderão usar a estação de recarga de telefones celulares e outros dispositivos, disponibilizada pela Delta, ao longo dos sete dias de concertos que começam hoje à noite e prosseguem durante o fim de semana, seguido de um segundo fim de semana de música, entre 19 e 22 de setembro.

A Delta também contará com um espaço dedicado aos convidados VIP, com vista privilegiada para o festival, de frente ao palco principal e com a possibilidade de usufruírem da experiência de um Delta Sky Club, com uma área de descanso que dispõe de assentos flat-bed, os mesmos que estão disponíveis nas rotas de Atlanta para São Paulo e Rio de Janeiro, bem como nos voos vindos do Aeroporto Internacional JFK, em Nova York, para São Paulo.

A Delta e a GOL, que é a companhia aérea nacional oficial do Rock In Rio 2013, irão fornecer o transporte nacional e internacional das estrelas do rock e do pessoal envolvido no evento, oferecendo a grande vantagem da rede que as empresas oferecem para os mercados brasileiro e americano. A parceria permite que os clientes voem para cerca de 380 destinos, em mais de 62 países, além de oferecer acesso a 99% dos destinos mais procurados entre os consumidores brasileiros e americanos nos dois países.

Vinte meses depois do anúncio da parceria exclusiva e de longo prazo entre a Delta e a GOL, as empresas têm atingido seus objetivos imediatos de expansão baseados no acordo de codeshare, oferecendo benefícios adicionais para os clientes fiéis de ambas companhias e uma experiência consistente aos clientes nos aeroportos. Além disso, as companhias aéreas estão se engajando no atendimento conjunto aos passageiros através de esforços de marketing.

"Estamos orgulhosos de agora carregarmos o logotipo da Delta e a frase ‘em parceria com a Delta’, ilustrado perto da porta de embarque dos aviões da GOL ", diz Florence Scapini, diretora de Marketing da GOL. "Estamos empenhados em alavancar nossas forças para criar valor agregado para nossos clientes, através da criação de uma experiência integrada”.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 970 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e seis internacionais. Com seu portfólio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Delta Air Lines - A Delta está trabalhando para se tornar a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe e acabou de reconhecida como a ‘A Melhor Companhia Aérea para a América do Norte”, no Prêmio Destaque Companhia de Viagem, concedido pelo Grupo Companhia . Como parte desse objetivo, a Delta estabeleceu uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, investindo mais de US$ 100 milhões na companhia. Da mesma forma, a Delta já investiu mais de US$ 65 milhões na Aeroméxico como parte de uma aliança comercial exclusiva de longo prazo e estabeleceu um code share com a Aerolíneas Argentinas solidificando sua presença na América Latina. A revista Executive Travel reconheceu a Delta com o prêmio Gold Leading Edge pela melhor experiência em voo no México. A Delta disponibiliza serviços para 25 países e 41 destinos na região, oferecendo quase 1.000 voos semanais entre a América Latina/Caribe e os EUA. Clientes da Delta que falam espanhol podem optar por receber assistência em tempo real em espanhol e português pelo Twitter @ DeltaAssist_ES e @ DeltaAjuda das 9h às 19h.

A Delta Air Lines serve a mais de 160 milhões de passageiros por ano. A Delta foi eleita como a companhia aérea mais admirada no mundo, na lista das Empresas Mais Admiradas do Mundo, da revista Fortune, em 2013, feito repetido duas vezes nos últimos três anos. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 317 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com hubs em Amsterdã, Atlanta, Cincinnati, Detroit, Minneapolis-St.Paul, New York-LaGuardia, New York-JFK, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City e Tóquio-Narita. A Delta está investindo mais de US$ 3 bilhões em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e em solo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira