Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/09/2013 - 07:03

Listerine® lança novas embalagens e reforça sua posição de líder no mercado de enxaguatórios pelo sexto ano consecutivo

A marca líder no mercado de enxaguatórios bucais, Listerine® traz mais uma inovação para seus consumidores: embalagens renovadas que evidenciam os benefícios de cada um dos produtos. O objetivo dessa mudança é facilitar o momento de compra e destacar os benefícios e a importância do uso do enxaguatório. Essa ação reforça a posição de liderança da marca na categoria, conquistada e mantida desde 2007. Para 2013, mantém a liderança na categoria tanto em volume (40,7%*) quanto em valor (41%*) e, com as embalagens, pretende reforçar seu contínuo crescimento. Já, o mercado de enxaguatórios cresceu 12%* em volume no ano de 2012, impulsionado por Listerine®, que cresceu 19*% no mesmo período.

“Investimos muito em estudos, pesquisas e desenvolvimento de produtos que colaboram na melhora da saúde das pessoas e também com o crescimento de toda a categoria de cuidados com a saúde bucal. Com o novo design de embalagens queremos nos aproximar ainda mais dos consumidores e reforçar mensagens importantes para os cuidados bucais” explica Ronaldo Art, gerente de Oral Care da Johnson & Johnson.

Estudos internos da Johnson & Johnson comprovaram que com a mudança o consumidor consegue entender claramente quais são os benefícios de cada produto, se identifica e entende ainda mais as vantagens que ele promove. “De acordo com nossas pesquisas 70%** das pessoas que viram a embalagem usariam o produto. Por isso, acreditamos que as novas embalagens ajudarão a marca a manter sua liderança e conquistar ainda mais consumidores”, finaliza.

.* Dados Nielsen (MA’13) |* *Novas embalagens comparadas às embalagens anteriores.

Johnson & Johnson do Brasil é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar dos consumidores, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1934, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de cinco mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como em proteção solar com a marca Sundown®, em adesivos curativos com a marca BAND-AID® e com a tradição da linha Johnson’s® Baby.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira