Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2013 - 10:49

Nova campanha da Rainha aposta no alto astral para cativar corredores

Campanha mostra tecnologias inovadoras como a Tira-Marido-do-Sofá.

São Paulo (SP) – Para divulgar seu novo lançamento, o FluidRUN, o tênis mais tecnológico da marca, a Rainha utilizou o alto astral como forma de motivar as pessoas a correrem. O FluidRUN possui tecnologias como o FluidSystem Gel, o FixFit e o StabilityPro, que proporcionam melhor calçabilidade, amortecimento e conforto.

A campanha da Rainha, marca tradicional no segmento esportivo há quase 80 anos, apresenta tecnologias exclusivas da marca com o mote “Tecnologias que só um Rainha tem”. Motivadoras e bem-humoradas, elas afirmam o posicionamento da marca: a leveza como postura. Com elas, a Rainha convida o público a sair da zona de conforto e buscar o bem-estar através da prática esportiva, sempre de maneira descontraída. É com esse conceito Rainha baseou suas ações de marketing, que serão compostas por quatro anúncios para PDV e três filmes que serão veiculados na Internet.

A campanha foi criada pela agência Talent, e apresenta quatro tecnologias: a TMS (Tira-Marido-do-Sofá), voltada para os homens preguiçosos saírem do sofá. Já a tecnologia Fofocability foi desenvolvida para quem gosta de colocar o papo em dia enquanto faz uma corrida com a amiga. A tecnologia Queima Pudim System, incentiva o atleta a saborear uma sobremesa sem a famosa culpa e, por fim, a tecnologia RexFit, criada para estimular o passeio diário com o mascote.

“Desenvolvemos um calçado que conta com tecnologias para garantir conforto e amortecimento para o corredor, mas queremos principalmente mostrar que é possível aliar diversão e bem-estar a corrida”, explica Ricardo Castanho, gerente da Rainha. “A campanha retrata exatamente o posicionamento da marca em relação ao esporte: leveza como postura”, completa.

A campanha vai ao ar em setembro e contará com ativações nas principais redes varejistas especializadas em esporte de todo o Brasil. Além disso, a Rainha também divulgará a campanha nas mídias sociais, através do Facebook (www.facebook.com/rainhaesportes) e do Instagram (@rainhaesportes).

A Rainha é uma tradicional marca esportiva brasileira, com mais de 75 anos de história. No passado, a marca foi sinônimo de apoio ao esporte e de produtos para profissionais e amadores praticantes de vôlei, basquete, futsal e outras modalidades. Nos últimos anos, a Rainha passou a atuar também na linha casual, com calçados, roupas e acessórios de visual inovador e design moderno, para homens e mulheres de todas as idades.

Alpargatas-Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland, Sete Léguas, Meggashop e, recentemente, adquiriu 30% do capital da marca Osklen. A Companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3 bilhões em 2012, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 518 lojas em todo o mundo e exporta para 85 países.

AMC – Atendimento Master ao Consumidor.: São Paulo: (11) 3003 3414 |Outras localidades: 0800 70 70 566 |www.rainha.com.br | www.facebook.com/rainhaesportes | www.instagram.com/rainhaesportes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira