Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2013 - 11:32

United Airlines pede autorização para operar o serviço de 787 para Chengdu, China

A rota proposta partindo do terminal de São Francisco seria o primeiro serviço de uma companhia aérea dos EUA para a China Continental.

Chicago – A United Airlines entrou com um pedido de autorização junto ao Departamento de Transporte dos EUA para iniciar um serviço sem escalas ligando o terminal de São Francisco a Chengdu, a quarta maior cidade chinesa, a partir de 9 de junho de 2014.

A United pretende usar a aeronave mais avançada do mundo, o Boeing 787-8 Dreamliner, para operar a rota, três dias por semana. Caso seja aprovado, Chengdu será o nono destino que a companhia oferece na região da Ásia/Pacífico partindo de São Francisco, de onde a United oferece mais voos trans-Pacífico sem escalas partindo dos Estados Unidos do que qualquer outra transportadora – quase duas vezes mais do que qualquer empresa aérea partindo de qualquer cidade da Costa Oeste.

Horário do Voo - Se aprovados pelo governo, os voos partirão do Aeroporto Internacional de São Francisco, às 13h35, segundas, quartas e sábados e chegarão ao Aeroporto Internacional de Chengdu Shuangliu, às 18h50 do dia seguinte (horários locais). Os voos de Chengdu partirão às 10h, segundas, quartas-feiras e sextas-feiras, e chegarão ao Aeroporto Internacional de São Francisco às 8h50 do mesmo dia. O tempo de voo será de aproximadamente 14 horas e 15 minutos na direção do ocidente e de 13 horas e 50 minutos na direção do oriente. Este novo trajeto sem escalas, poupará quase quatro horas do tempo normal de viagem entre as duas cidades.

Chengdu, capital da província de Sichuan no sudoeste da China, é a quarta maior cidade do país, com uma população de aproximadamente 14 milhões em sua área urbana. Nos últimos anos, Chengdu é uma das cidades que se desenvolve mais rapidamente no país em termos econômicos, e mais de 200 empresas da Fortune 500 marcam presença na cidade. Sichuan é famosa por ser habitat natural do panda gigante e tem uma das culinárias mais populares da China.

Terminal da United em São Francisco-Partindo de São Francisco, a United oferece acesso a mais de 300 destinos no mundo inteiro, com serviço sem escalas para 80 deles, nos cinco continentes – mais do que qualquer outra transportadora. A United opera mais voos sem escala entre a China e os EUA e para mais cidades no país mais populoso do mundo do que qualquer outra companhia.

Serviço da United para a China-A United iniciou o serviço sem escalas para a China Continental em 1986 e hoje atende Pequim com voos sem escalas partindo de Chicago, Nova York/Newark, São Francisco e Washington/Dulles; Xangai com voos sem escalas partindo de Chicago, Los Angeles, Nova York/Newark e São Francisco; e Hong Kong com voos sem escalas partindo de Chicago, Nova York/Newark, São Francisco, Guam, Cingapura e da Cidade de Ho Chi Minh.

A United é a fundadora da Star Alliance, a maior e mais abrangente aliança de companhias aéreas do mundo, cujos outros membros incluem a Air China. A United e a Air China têm uma parceria bilateral que inclui codesharing em rotas selecionadas e fornece aos clientes de ambas as companhias, benefícios extras em viagens, tais como acesso à sala de espera do aeroporto e reciprocidade no programa de milhagem. A Air China oferece voos para 59 cidades partindo de Chengdu, muitas das quais oferecerão conexões no mesmo dia para o novo serviço da United nesta cidade.

Boeing 787 Dreamliner -O 787 Dreamliner está revolucionando a experiência de voo para os passageiros e tripulação da United, oferecendo maior conforto e eficiência operacional e menos emissões do que outras aeronaves. Os passageiros podem perceber uma melhoria na iluminação, janelas maiores, bagageiros maiores, altitude de cabine mais baixa e melhoria nos sistemas de ventilação, entre outros recursos que beneficiam o passageiro. O uso de compostos de peso leve, juntamente com seus motores modernos e melhoria no design aerodinâmico, permite que o avião faça voos mais longos, de maneira mais rápida e mais eficiente do que as aeronaves convencionais com tamanho semelhante.

A United foi o cliente norte-americano que lançou o 787 e agora possui sete Dreamliners em sua frota. A empresa tem uma encomenda de outras 58 aeronaves do mesmo tipo, e espera receber mais uma até o final de 2013.

Produtos e serviços a bordo-A aeronave Boeing 787 da United está configurada com 219 assentos – 36 na United BusinessFirst e 183 na United Economy, incluindo 70 assentos na United Economy Plus com mais espaço entre os assentos.

A United BusinessFirst oferece um serviço de classe executiva diferenciado. O assento reclina 180 graus e possui um sistema de entretenimento on demand com um monitor touch screen. A classe também oferece outras comodidades, tais como carregador para laptop, portas USB e refeições com múltiplos e refinados pratos, com vinhos finos e destilados complementares.

Os assentos na Economy Plus oferecem até doze centímetros de espaço extra para as pernas e tanto os assentos na Economy Plus quanto na United Economy possuem apoios para a cabeça e monitores individuais na parte de trás dos assentos, oferecendo um sistema de entretenimento on demand com múltiplos canais durante o voo.

Os voos da United para a China possuem comodidades e serviços adicionais especialmente desenvolvidos para os passageiros chineses incluindo: Comissários de bordo que falam mandarim; opções de entretenimento personalizadas durante o voo, incluindo serviços no idioma chinês; e uma ampla seleção de refeições e bebidas durante o voo, inclusive com culinária chinesa.

Perfil - A United Airlines e a United Express operam uma média de 5.341 voos por dia para mais de 360 aeroportos nos seis continentes. Em 2012, a United e a United Express transportaram mais passageiros do que qualquer outra companhia aérea no mundo e operaram quase dois milhões de voos, transportando 140 milhões de clientes. A United está investindo na atualização dos seus produtos de bordo e agora oferece mais assentos-leito em suas cabines Premium e mais assentos na classe econômica com espaço extra para as pernas do que qualquer companhia aérea na América do Norte. Em 2013, a United se tornou a primeira transportadora internacional nos EUA a oferecer Wi-Fi via satélite nas rotas internacionais de longa distância. A companhia também apresenta DIRECTV® em 200 aeronaves, oferecendo aos clientes mais acesso à televisão ao vivo do que qualquer companhia aérea no mundo. A United opera quase 700 aeronaves e realiza investimentos de larga escala em sua frota. Em 2013, a United continuará a modernizar sua frota através da entrega de mais de 24 novas aeronaves Boeing. A empresa expandiu sua rede de rotas mundiais líder de mercado em 2012, lançando nove novas rotas internacionais e 18 novas rotas domésticas. A United recebeu da revista Business Traveler o prêmio Best Airline for North American Travel em 2012 e os leitores da revista Global Traveler votaram no programa MileagePlus da United como sendo o melhor programa de fidelidade por nove anos consecutivos. De acordo com a 4ª Switchfly Reward Seat Avaliability Survey (Pesquisa sobre Disponibilidade de Assentos a Serem Trocados por Milhas) publicada pela IdeaWorksCompany, em maio de 2013, a United possui a maior disponibilidade de assentos a serem trocados por milhas de fidelidade entre as maiores companhias aéreas globais dos EUA. A United é membro fundador da Star Alliance, que oferece serviços em 195 países através de 28 companhias aéreas membro.

Mais de 85.000 funcionários da United residem em todos os estados dos EUA e em países em todo o mundo. Para mais informações, visite united.com ou siga a United no Twitter e Facebook. A ação ordinária da controladora da United, United Continental Holdings, Inc., é negociada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) através do símbolo UAL.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira