Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2013 - 10:49

ALLIS ganha novos clientes na área de cosméticos e Health Care

Companhia agora é responsável pelo merchandising em pontos-de-venda das empresas Nivea, Mead Johnson, Alfaparf e WAHL.

A ALLIS S.A., empresa líder em serviços de Merchandising e Vendas no Brasil, anuncia a conquista de importantes contas no setor de cosméticos e health care. Com a chegada das empresas BDF Nivea, Mead Johnson, Alfaparf e WAHL, a ALLIS consolida ainda mais a sua atuação em trade marketing, auditoria e pesquisas em pontos-de-venda (PDV), reforçando o conhecimento em diferentes canais do varejo.

“A conquista das novas contas é uma prova de que a qualidade do nosso trabalho agrada tanto aos nossos clientes como a outras empresas do mercado. Com a dedicação da equipe de merchandisers e vendas, atraímos companhias que buscam melhores resultados e, consequentemente, aumento nas vendas”, destaca Alexandre Campos, CEO da ALLIS.

A ALLIS oferece aos seus clientes soluções completas de B.I. (Bussiness Inteligence). Um exemplo são os dispositivos móveis que os promotores carregam quando visitam os PDVs. Com eles, é possível enviar informações em tempo real aos clientes sobre diversos itens que são fundamentais para maximizar o sell-out e a experiência de compra dos shoppers (clientes compradores).

“Tais soluções somadas ao treinamento dado aos colaboradores e a uma execução com excelência, adaptadas às necessidades de cada cliente, formam a equação perfeita para um trabalho otimizado. Desenvolvemos ferramentas que controlam a produtividade e assiduidade dos colaboradores em tempo real, em qualquer PDV do Brasil”, comenta Campos.

Com as quatro novas contas, mais de 300 colaboradores cobrirão mais de dois mil pontos-de-venda nos canais de varejo e farmacêutica de todas as regiões do Brasil. Eles utilizarão dispositivos móveis modernos para que o trabalho seja realizado de forma eficaz e também fornecer informações estratégicas para auxiliar na tomada de decisões das áreas de Trade Marketing e Vendas dos clientes da ALLIS.

“Este segmento de mercado é muito extenso e tem apresentado forte crescimento nos últimos anos. Justamente por isso estamos felizes por ter em nosso leque marcas líderes, seja em cuidados com a pele, beleza ou saúde”, complementa Campos.

A ALLIS nasceu em 2007 e atualmente é a maior empresa em serviços de Merchandising e Vendas no Brasil. Especializada no desenvolvimento de soluções para empresas em diversos segmentos, a ALLIS possui três unidades de negócio: Outsourcing, Temporários e Recrutamento & Seleção. Conta com 17 escritórios próprios, distribuídos estrategicamente pelo território brasileiro. A abrangência nacional permite que a ALLIS atenda com rapidez e qualidade em qualquer parte do país, sempre focada em melhorar os resultados de seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira