Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2013 - 10:49

Zero11 lança campanha de alimento do Legrand que é bombom para “Aqueles Dias”

A novidade consiste no “NUTRI prev | ciclo”, novo produto fabricado especialmente para as mulheres.

São Paulo - A Zero11, agência de Rosana Ameixieira e Ailton Godoy, assina a campanha do “NUTRI prev | ciclo”, novo produto do Legrand. A novidade consiste em um bombom nos sabores chocolate e iogurte, que contém vitaminas, minerais e nutrientes que ajudam melhorar o humor das mulheres no período do mês em que elas ficam mais sensíveis.

Com o conceito “NUTRI prev | ciclo”. Bombom para aqueles dias”, que, ao mesmo tempo, define o produto e diz para que serve, a campanha usa o humor para tratar um assunto que causa tanta irritação, com leveza e descontração. De forma descontraída, a ação vai mostrar para as mulheres, e também para os homens, que chegou o que todos queriam. “É uma solução saudável e doce que devolve o bem estar no período do mês em que os hormônios femininos ficam alterados“, diz Rosana Ameixieira, CCO da Zero11.

Inicialmente em Curitiba e Londrina, a campanha vai contar com comercial de TV nos canais Globo, SBT e Record, spot de rádio nas principais emissoras da região, anúncios na Revista Veja e na Revista ViverBem Saúde & Bem Estar da Gazeta do Povo, outdoor em vários pontos das cidades e folhetos e materiais de PDV nas principais farmácias.

“Foi muito bacana fazer essa campanha para o Legrand. O produto é excepcional e inédito, além de ter uma importância significativa para a saúde das mulheres”, explica Rosana Ameixieira. “O Legrand é mais um cliente que agrega qualidade à vida das mulheres e apresenta esse bombom saudável e original, que vai melhorar até a convivência entre os casais. Esperamos manter essa parceria nos próximos anos”, completa Aiton Godoy, também CCO da agência.

Filme da campanha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=_tgxR1cFLEo.

Agência: Zero11 | Cliente: Legrand | Produto: Nutri prev | ciclo | Título: Nutriprev - Bombom para aqueles dias. | Direção de Criação: Ailton Godoy | Criação: Ailton Godoy, Patrizia Scala, Thiago Maiolle | RTV: Rafael Alves | Mídia: Tania Logli | Produtora de imagem: F5 Creative Films | Direção de cena: Bruno Maffei | Direção de fotografia: Eduardo Santos | Edição / montagem: Rafael Figueiredo | Pós-produção: Rafael Figueiredo | Produtora de som: Estúdio Next | Trilha sonora: Mauricio Domene | Sound design: Mauricio Domene e Nicholas Domene | Aprovação/anunciante:Camila Rodrigues.

A Zero11 Idea Co. é a agência de Rosana Ameixieira, sócia e Chief Creative Officer (CCO), e Ailton Godoy, sócio e também Chief Creative Officer (CCO), que tem em seu portfólio de atendimento clientes como Unimed Paulistana, Laboratórios Zambon, Siluets Nexar, Legrand, UTC Engenharia, APAE, Phonak, Janssen-Cilag, Investmania, Salon Line, entre outros.

A agência atua como uma fábrica de ideias multiplataformas focada em uma maior interação com os seus clientes e na resolução de seus problemas de comunicação. Ao longo de seus 21 anos de atuação, a Zero11 acumula diversos cases de sucesso e lançamentos de conceitos para marcas, entre eles, fabricantes de medicamentos; empresas de varejo; área educacional; segmento luxo; indústria de alimentos; beleza; decoração; universo jovem; bem-estar e saúde; empresas de produtos e serviços para a classe C; educação; serviços; franquias; tecnologia; financeiro; B2B; e públicos feminino, masculino e infantil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira