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18/09/2013 - 10:49

TIM inova ao lançar campanha desenvolvida pela W+K com mais de 20 filmes inusitados


Marcada pela ousadia, e com uma construção surrealista e divertida ação digital divulga “Chamada Imperdível”, promoção da operadora que distribui, entre outros prêmios, uma renda vitalícia de R$ 3 mil por mês.

A TIM estreia ação inédita para divulgar a promoção Chamada Imperdível no meio digital. Criada pela Wieden+Kennedy, a ação conta com mais de 20 filmes interativos, que reforça o humor das campanha digitais do plano Infinity e dá um novo tom para a publicidade promocional.

Com conteúdo híbrido entre entretenimento e publicidade, apresenta uma série de histórias surreais para mostrar que o cliente não pode “desgrudar” do seu celular TIM e se arriscar perder a ligação premiada, que pode lhe render prêmios como uma renda vitalícia de R$ 3 mil por mês.

“Mais do que promover a Chamada Imperdível, queremos entreter e conquistar o consumidor com essa ação. Acreditamos que ela é ideal para o meio digital, por ter uma linguagem leve e divertida”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

Para mostrar como vale a pena ficar perto do aparelho para ganhar na promoção Chamada Imperdível, os filmes trazem celulares tocando em situações inusitadas – como dentro da boca de um jacaré, por exemplo – e pessoas se desdobrando para atendê-los. Todos os vídeos estarão no hotsite www.chamadaimperdivel.com.br e poderão ser compartilhados nas redes sociais.

"Só com uma parceria muito grande entre cliente e agência é que conseguimos veicular essa campanha. O processo de produzir tantos filmes de diferentes linguagens ao mesmo tempo foi divertido, mas também exigia muito trabalho e responsabilidade. E a produtora teve um papel muito importante em tornar tudo isso viável", comenta Marco Martins, Diretor de Criação da Wieden+Kennedy, sobre as parcerias com a TIM e com a Paranoid, cliente e produtora de vídeo, respectivamente.

Para divulgar a ação, a estratégia de mídia online, além de impactar o espectador com alguns dos filmes, será composta por banners e formatos especiais veiculados nos principais sites e portais e rede de conteúdo do Google. Quem clicar em qualquer em peça, será direcionado para o hotsite onde será possível ver todos os filmes, compartilhar e se divertir.

Basta atender para ganhar-A promoção Chamada Imperdível vai sortear – até 12 de outubro – cinco smartphones Galaxy S4 por dia e, semanalmente, um cliente poderá ser contemplado com R$ 3 mil durante um ano. Haverá ainda um sorteio final que vai premiar o assinante com R$ 3 mil para o resto da vida. Para ganhar, basta o cliente atender à chamada premiada da atriz Dani Suzuki, garota propaganda da TIM.

Título: Chamada Imperdível | Cliente: TIM Brasil | Produto: Infinity | Ano de Produção: 2013 | Agência: Wieden + Kennedy Brasil | Diretores Executivos de Criação: Icaro Doria e Guillermo Vega | Diretores de Criação: Marco Martins e Adriano Matos | Redator: Vinicius Dalvi e Adriano Matos | Diretor de Arte: Thiago Barbieri e Marco Martins | RTV: Gabriel Dagostini e Tais Olhiara | Produtor Digital: Rafael Gaino e Mauricio Yamashita | Gerente de Projetos: Pamela Cardoso | Atendimento: Daniela Glicenstajn e Guilherme Retz | Planejamento: Kiko Steinhoff e Rafael Rossi | Aprovação Cliente: Adriana Sole, Fernanda Sarmento, Patrícia Barroso, Christina Vieira, Roberto Soares e Marcus Carvalhaes | Produtora Digital: Slikland | Produtora: Paranoid / Banzai Studio | Diretor: Banzai Studio | Produtor Executivo: Egisto Betti | Atendimento da produtora: Arthur Machado | Diretor de Fotografia: William Sossai | Montador: Banzai Studio | Produtora de Som: Audio Ataque | Produtor musical: Gil Costa | Maestro: André França | Pós-Produtora: Bruno Dicolla / Banzai Studio.

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