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18/09/2013 - 10:56

Gorete, personagem de Fabio Porchat, volta “livre, leve e lúcida” na segunda fase da campanha da G4 Solutions


A ação bem humorada mostra que o trabalho no call center pode ser mais ágil e eficiente com a utilização de tecnologia desenvolvida especialmente para o setor.

São Paulo – A segunda fase da campanha digital da G4 Solutions, empresa desenvolvedora de soluções para call center, com a personagem Gorete, interpretada pelo multifacetado Fabio Porchat, entrou no ar dia 17 de setembro (terça-feira), durante a 11º edição do Conarec 2013 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente).

No filme assinado pela LP 360ª e pela Coletiva Web ? disponível no link [ www.g4solutions.com.br/video] ?, Gorete volta à cena mais feliz, menos estressada e trabalhando em um novo call center. Durante conversa com uma amiga que permanece na empresa anterior, a operadora conta, de forma divertida, como executa agora seu atendimento de maneira mais ágil e eficiente, por causa da tecnologia Contact Studio, da G4 Solutions.

Trata-se de uma ação de comunicação inédita neste segmento de mercado. Com muito bom humor, o filme mostra o outro lado dos conhecidos problemas de atendimento nos call centers. O intuito é revelar que grande parte dos inconvenientes gerados no contato dos consumidores com os atendentes podem ser evitados com a otimização dos sistemas e dos processos nas operações.

“O objetivo em criar uma campanha bem-humorada para um sério problema. Queremos mostrar que existe solução para os atuais dilemas das operações de call center. Treinamento é importante, mas é preciso ir além. A solução exige investimento em tecnologia e na otimização dos sistemas”, explica Erik Mazzei, diretor de marketing e vendas da G4 Solutions.

A primeira fase da campanha [ www.g4solutions.com.br/video], lançada em agosto, foi inspirada no famoso perrengue de um "cliente azul", interpretado por Porchat, que tenta cancelar sua linha de celular por meio de uma atendente de call center. No vídeo, a personagem Gorete vive o estresse cotidiano de muitos contact centers, que sofrem com problemas relacionados aos inúmeros sistemas simultâneos, longo tempo de atendimento e as altas taxas de erros operacionais. Como se não bastasse, a personagem tenta dissuadir o cliente do cancelamento do serviço.

Agência: LP 360º | Diretor de criação: Fernando Luna | Redatores: Fernando Luna e Francine Bittencourt | Atendimento: Sérgio Rebollo, Luiz Mazucatto e Giane Anesi | RTV: Pedro Lazzuri e Brunno Papa | Produtora: Santo Forte Digital | Produtora executiva: Alessandra Lepiani | Diretor: Will Mazzola | Diretor de fotografia: Luiz Alcantara | Montador: Christian Grinstein Pós-produção: Marcelo Lepiani | Finalizadora: Santo Forte Digital | Produtora de som: Lua Nova | Agência Digital: Coletiva Web | Planejamento e Search: Fernando Cosentino | Aprovação: Erik Mazzei e Alexandre Gomes.

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