Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2013 - 11:08

Bombril patrocina Liga de Basquete Feminino

Empresa segue estratégia de valorização da mulher em diferentes áreas de atuação e investe para alavancar o esporte.

A Bombril - uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza doméstica do Brasil - prossegue com sua contribuição para o crescimento do esporte brasileiro e investe forte no protagonismo feminino. A empresa fechou acordo de patrocínio com a Liga de Basquete Feminino, o que inclui a exposição da logomarca na quadra, na camiseta da arbitragem, além de material promocional, backdrop, site da LBF e facebook.

A iniciativa faz parte da estratégia da empresa em associar a marca a ações direcionadas para a valorização da mulher em diferentes áreas de atuação. “Para nós da Bombril é um grande orgulho patrocinar a Liga de Basquete Feminino, pois tem relação com a atual estratégia da empresa que é a valorização da mulher e o protagonismo feminino, além de ser importante estarmos conectados ao esporte”, explica Marcos Scaldelai, diretor comercial, marketing e P&D da Bombril.

Para Marcio Cattaruzzi, presidente da Liga de Basquete Feminino (LBF), a união de forças possibilitará a realização de uma série de atividades, que fortalecerão ainda mais o basquete feminino brasileiro. Além disso, ela será uma parceria duradoura e frutífera. “A Liga de Basquete Feminino (LBF) se sente feliz e honrada em contar, a partir desta edição, com a parceria da Bombril, uma empresa de enorme qualidade, nacionalmente conhecida, não só pela excelência dos seus produtos, mas também pelo constante apoio dado a diversas modalidades esportivas, especialmente àquelas que contam com as mulheres. Isso vem de encontro com o propósito da nossa LBF, que é o de valorizar a mulher através do esporte, no nosso caso o basquete”, afirma Cattaruzzi.

“Queremos sempre estar ao lado das melhores e certamente o basquete feminino, que já nos trouxe tantas alegrias com Hortênsia, Magic Paula, Janeth e tantas outras, voltará a revelar novos talentos do esporte e a Bombril quer estar ao lado da LBF para marcar esta nova "cesta de três pontos"”, finaliza Scaldelai.

A Liga de Basquete Feminino (LBF) nasceu em maio de 2010 com o propósito de contribuir para o renascimento do basquete feminino e devolver a modalidade ao lugar que sempre mereceu no esporte brasileiro. Entre outras atribuições, outorgadas pelos clubes que dela fazem parte, a entidade se compromete a desenvolver e melhorar o nível do basquete feminino tanto no aspecto técnico quanto no organizacional, além de empreender esforços para o crescimento e a modernização dos associados.

A LBF foi idealizada de acordo com os mais consagrados conceitos de marketing e gestão esportiva. São premissas básicas que ajudarão a impulsionar o basquete feminino no Brasil, buscando permitir o seu desenvolvimento e o incremento do número de praticantes em futuro próximo. Clubes mais fortes significam campeonatos mais fortes e, por consequência, uma Seleção Brasileira em sintonia com o passado de conquistas notáveis tanto nos Mundiais como nos Jogos Olímpicos.

Bombril - Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.

Com um portfólio de cerca de 500 itens de limpeza doméstica, dividido em 30 marcas e 62 categorias entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.

A empresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 3.500 funcionários (diretos e indiretos), que produzem 350 mil toneladas de produtos por ano.

A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias. [www.bombril.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira