Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/09/2013 - 11:27

Aspect recebe prêmios da Frost & Sullivan

Soluções da Aspect são premiadas em Geração de Valor para o Cliente Norte-americano e Estratégia de Linha de Produto Brasil, em 2013.

A Aspect, provedora líder de soluções de gerenciamento de interações com os clientes, otimização da força de trabalho e back office, foi premiada pela Frost & Sullivan com os prêmios: Geração de Valor para o Cliente Norte-americano (North American Customer Value Enhancement Award) e Estratégia de Linha de Produto Brasil (Product Line Strategy Award), por suas soluções hospedadas para contact centers.

Os prêmios são concedidos todos os anos a empresas que demonstraram excelência na implementação de estratégias que criam valor para seus clientes.

“Acreditamos que o modelo de entrega hospedado/em nuvem irá dominar o mercado em breve. Nossa previsão é de que as receitas anuais hospedadas virão a quase dobrar, de US$ 1.7 bilhão em 2012 para US$ 3 bilhões em 2017”, ressalta Brendan Read, analista do setor de Tecnologias de Informação e Comunicação da Frost & Sullivan.

A Aspect foi selecionada para o prêmio Geração de Valor para o Cliente Norte-americano devido a vários fatores fundamentais de desempenho da solução Aspect on Demand para contact centers hospedados e multicanais, incluindo:

.Aumento da amplitude e da profundidade da solução hospedada. A Aspect on Demand, quando totalmente implantada, oferece os mesmos recursos e funcionalidades da Aspect Unified IP e das soluções de otimização da força de trabalho (WFO).

.Desenvolvimento de produtos e suporte comprovados. Baseada nos quase 30 anos de experiência em OEM da Aspect, a Aspect on Demand pode ser atualizada em conjunto com melhorias feitas na Unified IP e nas soluções WFO.

.Personalização e controle. A Aspect on Demand é totalmente integrada a outras soluções OEM locais da Aspect. Com essa configuração, as empresas podem mover seus aplicativos entre ambientes locais e hospedados sempre que quiserem.

.Estratégia e execução de vendas hospedadas. A Aspect on Demand foi concebida para empresas grandes e médias que estejam considerando soluções de nuvem/hospedadas.

Dessa mesma maneira, no prêmio Estratégia de Linha de Produto Brasil foram destacados:

.Extensão da linha de produto. A Aspect oferece um extenso portfólio por meio de sua plataforma Unified IP, que combina uma ampla gama de soluções de contact center em diversos modelos de negócios, hospedados e em nuvem, de acordo com as necessidades dos clientes.

.Tamanho da base de clientes atendida. A Aspect investe 10% em P&D anualmente, o que reflete o foco da empresa em inovação no desenvolvimento de produtos para antecipar demandas dos usuários. Além disso, a expertise em tecnologias da Microsoft demonstra a capacidade da Aspect de atender a desafios com sucesso em uma ampla variedade de soluções.

.Impacto no valor do cliente. A Aspect tem foco em uma oferta de valor para seus clientes, a partir de uma solução completa e ampla que pode integrar totalmente soluções de contact center com soluções de comunicações unificadas, removendo barreiras, desenvolvendo a colaboração entre a empresa e o contact center, e trazendo eficiência corporativa.

.Impacto no Market Share. Com mais de 40 anos, a Aspect representa hoje mais de 1.5 milhão de agentes, gerenciando mais de 125 milhões de interações diárias. A empresa já ajudou mais de três mil clientes em 50 países a construírem relacionamentos melhores entre empresas e consumidores, com um extenso portfólio e profunda expertise em integração com tecnologias Microsoft, e fortes parcerias locais com integradores e data centers.

. Abrangência de soluções/mercados atendidos. A Aspect entende a demanda do mercado ao oferecer um modelo de implantação modular e flexível que pode adaptar com facilidade a demanda de qualquer negócio, infraestrutura e tamanho de implantação.

“A Aspect reconhece que toda organização que opera um contact center tem necessidades e objetivos únicos no que diz respeito a tecnologia. Soluções hospedadas são uma ótima alternativa para muitas empresas que querem reduzir os investimentos de capital, minimizando os custos crescentes de recursos de TI”, destaca Jim Freeze, vice-presidente sênior e CMO da Aspect.

Um exemplo do modelo para soluções hospedadas disponível no cone sul é o da Solint, uma parceira chilena que suporta e continua a se expandir para mais de 2.000 posições de atendimento no Chile, 8.000 no Brasil e na Colômbia, e mais de 100 na Bolívia, Peru e Equador. O modelo é todo sob demanda e pode começar com apenas uma posição, incorporando o gerenciamento avançado de listas, otimização da força de trabalho e nuvem com o Dynamics, Lync e Sharepoint.

Em junho de 2013, a Aspect adquiriu a Voxeo, fornecedora líder em soluções de Comunicações AbertasTM. A aquisição de aproximadamente US$ 150 milhões deverá acelerar a entrega de implantações de nuvem, híbridas e locais da Aspect. Além disso, as ofertas de autoatendimento móvel, multicanal e via URA da Voxeo trarão recursos líderes de mercado às soluções da Aspect, bem como a expansão de sua liderança no mercado de contact center outbound.

A Aspect constrói relacionamentos entre empresas e clientes por meio de uma combinação de software para contato com o cliente e otimização da força de trabalho nas empresas.|pt.aspect.com.

A Frost & Sullivan, uma Empresa Parceira no Crescimento, fornece condições para que seus clientes acelerem seu crescimento e alcancem a melhor posição em termos de crescimento, inovação e liderança. O Serviço de Parceria no Crescimento da empresa oferece ao CEO e sua equipe pesquisa estruturada e modelos de melhores práticas para impulsionar a geração, a avaliação e a implementação de estratégias de crescimento poderosas. A Frost & Sullivan tem mais de 50 anos de trabalho e experiência junto a companhias Global 1000, empresas emergentes e à comunidade e grupos de investidores, a partir de mais de 40 escritórios em todo o mundo. | www.frost.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira