Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/09/2013 - 11:46

Maior produtora de espumantes do mundo é a nova conquista da .R.E.F.


“Siga a ordem das coisas, celebre!” começa a ser veiculada agora em setembro, marcando o início da parceria da agência com a Freixenet.

Presente no Brasil há mais de 20 anos, a espanhola Freixenet – maior produtora de espumantes do mundo – vem ampliando sua presença no mercado nacional. Para impulsionar ainda mais o consumo brasileiro de suas linhas de cavas, a empresa acaba de contratar a .R.E.F. para coordenar suas campanhas publicitárias e ações de marketing. “Por ano, produzimos mais de 100 milhões de garrafas em nossas 19 vinícolas, que seguem o método tradicional conhecido como champenoise”, revela Fabiano Ruiz, diretor executivo da Freixenet, acrescentando: “atualmente, vendemos cerca de 100 mil caixas de espumantes no Brasil. Com as ações planejadas pela equipe da .R.E.F., colocaremos os brasileiros entre os maiores consumidores de Freixenet – e consequentemente, de cavas – no mundo”.

Fabiano Ruiz, diretor-executivo da Freixenet, entre os sócios da .R.E.F. Renato Pereira, Ricardo Calfat, Eduardo Barros e Fernando Calfat Jr.

Uma das 35 maiores agências do país, a .R.E.F. assume o planejamento, criação e veiculação de campanhas que serão veiculadas inicialmente nas mídias impressa e online; a coordenação das redes sociais Freixenet; as ações de ativação em pontos de venda, e a inserção da marca em importantes eventos. “Essa é uma parceria que vem sendo ‘ensaiada’ desde 2010. Depois de três anos de conversas, entramos de fato na disputa da conta apresentando o plano que se consagrou vencedor na concorrência realizada. Um brinde à perseverança e à criatividade da nossa equipe”, comemora Ricardo Calfat, VP de Operações da .R.E.F.. “Lá fora, a Freixenet já teve Shakira como garota-propaganda. Por aqui, neste momento, a grande estrela da campanha 360º será a própria marca, que promete se consolidar entre as preferências dos brasileiros”, completa Calfat. Então, como indica a campanha que começa a ser veiculada agora em setembro: “siga a ordem natural das coisas, celebre”!

Agência: .R.E.F. Comunicação | Cliente: Freixenet Brasil | Campanha: Siga a ordem natural das coisas | Direção de Criação: Renato Pereira e Clovis La Pastina | Direção de Arte: Marcel Oliveira e Carina Prieto | Redação: Clovis La Pastina |Planejamento: Joice Malavolta | Atendimento: Ricardo Calfat, Alexandre Dupont, Sabrina Melo e Mariana Bueno | Produção digital: Thiago Hernandez | Produtor Gráfico: Carlos Alberto | Arte-final: Sandra Dias | Mídia: Fernando Calfat, Patrícia Rosa, Carina Binelli e Elianne Franchella | Aprovação: Fabiano Ruiz

Uma das 35 maiores agências do Brasil - Em ritmo de crescimento, a .R.E.F. figura entre as 35 maiores agências do Brasil. Criada em 2002 por Eduardo Barros, Fernando Calfat Jr., Renato Pereira e Ricardo Calfat, a .R.E.F. conta, atualmente, com cerca de 100 colaboradores. Entre os clientes da agência, estão a Alpha FM, Benner, Compusoftware, Coop, Decolar.com, Diário de S.Paulo, Disk-Tem, DPNY Beach Hotel, Elavon, Essential Nutrition, Freixenet, Global Taxi Aéreo, Globalweb Outsourcing, Latina Eletrodomésticos, LFG, MercadoLivre, NFe do Brasil, ONG Sinhazinha Meirelles, P.J. Clarkes, Playarte, Praetorium, PRO Locadora, Rede Bom Dia, Salad Creations, SENAI, Vouclicar.com, TOPIC, Towner, York Plásticos e +2X.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira