Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/09/2013 - 11:46

Dori cria ação promocional com a nova linha Happy Mania para intensificar as vendas no varejo

Via distribuidor, venda direta e key account, chocolate granulado será vendido em embalagem divertida que lembra o formato de um brigadeiro.

São Paulo – A Dori Alimentos está com uma nova ação promocional para aumentar as vendas no varejo e destacar o lançamento da linha Happy Mania, criada para trabalhar produtos voltados à confeitaria. A venda do chocolate granulado ganhou uma embalagem diferenciada e divertida, que lembra o formato de um brigadeiro, com ilustrações dos personagens Pernalonga, Taz e Patolino. O produto será vendido via distribuidor, venda direta e key account.

“Ao criar esta embalagem diferente, destacamos todas as mensagens desta nova linha de produtos para confeitaria: criatividade, diversão e alegria na hora de criar doces e novas receitas”, fala Jean Carlos Paiva, Gerente Sênior de Marketing da Dori.

A linha de produtos Happy Mania promete, tanto em sabor quanto em beleza, revolucionar as receitas pelo Brasil afora. O tradicional chocolate granulado será vendido nas embalagens de 215g copo, 70g, 150g, 300g, 500g e 1kg.

A nova família de produtos Happy Mania é mais uma das novidades da Dori Alimentos neste processo de revisão de portfólio. Com o objetivo de fortalecer lançamentos de maior valor agregado e aumentar a sua participação no varejo, a empresa está trabalhando para trocar 22% de seu portfólio até o fim deste ano.

Dori - Há 46 anos, a Dori Alimentos produz e comercializa produtos de alta qualidade nos segmentos de candies e snacks. Com um faturamento anual de R$ 480 milhões e geração de 2.200 empregos diretos, a marca tem forte presença no mercado nacional e vem crescendo de forma constante no cenário internacional.

A fábrica-matriz em Marília, interior de São Paulo, é totalmente inovadora no processo de queima da casca de amendoim. A empresa instalou um sistema de lavagem de gases para caldeiras, que reduz as emissões CO2 e possibilita o tratamento de resíduos sólidos lançados na rede de esgoto. Já na unidade de Rolândia, no Paraná, a geração de energia renovável é realizada por outros processos de biomassa. A fábrica, que produz cerca de 350 toneladas de doces por dia, utiliza desde 2003 o efluente tratado para o projeto de fertirrigação de uma área agrícola de 150 mil metros quadrados, destinada ao plantio de feno e eucaliptos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira