Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/09/2013 - 11:55

Fernando Taralli participa do evento marketing de resultados do IAB Brasil


Presidente da VML abordará o tema “A era dos vídeos: negócios que geram bons resultados”.

Presidente da agência VML – integrante do Grupo Newcomm – e um dos maiores especialistas em interatividade do país, Fernando Taralli será um dos participantes do evento Marketing de Resultados, promovido pelo Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil). Durante o encontro, o executivo abordará o tema A era dos vídeos: negócios que geram bons resultados, em mesa que contará também com as presenças de Alex Banks e Riza Soares (comScore e Smartclip).

O debate será às 16h50 do dia 22 de outubro, no Centro Britânico, em São Paulo. O evento Marketing de Resultados tem como objetivo discutir as formas de alcançar o melhor retorno de investimento para os clientes diante do dinamismo do mercado atual. O encontro é voltado para profissionais na área de marketing, consultoria, administração e inteligência em novos negócios. Para mais informações sobre o evento, acesse: www.iabbrasil.net

Perfil de Fernando Taralli – Especialista em interatividade e e-commerce, Fernando Taralli é presidente da VML – agência da Y&R Brands – e um dos 10 destaques do ranking Agency A-List Program 2012 da Advertising Age. Antes, o executivo já era presidente da Energy (atual VML) e também se destacou na Y&R Brasil, onde teve a missão de potencializar a presença dos clientes na web. Taralli ainda atuou durante três anos como vice-presidente da Wunderman no Brasil – participando ativamente da sua consolidação como uma das grandes referências em estratégia digital e CRM no país – e esteve por cinco anos à frente da direção regional de CRM da Sony Electronics, nos Estados Unidos. A VML responde pela comunicação das marcas bareMinerals, Dafiti, Groupon, Instituto Arte de Viver Bem, Mobly, Netflix, Track & Field, Vedacit, Paramount Pictures e Singapore Airlines, e pela comunicação on-line de Accenture, Açúcar União, Casas Bahia, Colgate-Palmolive, Expedia, FedEx, GE/Continental, LG, SulAmérica Seguros e Diageo (Ypióca).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira