Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/09/2013 - 11:55

Promoção de Schin Refrigerantes une a família e dá prêmios

De setembro a dezembro, consumidor compra produtos e concorre a casa, carros e muito mais.

Schin Refrigerantes, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, lança em setembro uma promoção que vai surpreender a família brasileira. Batizada de “Família Unida, Diversão Garantida”, a promoção terá como garota-propaganda a apresentadora Regina Casé, que estará em um comercial para TV e fará merchandising do produto em seu programa Esquenta!.

“Este é o maior investimento em marketing de Schin Refrigerantes desde 2010, e é a principal aposta da marca para este ano”, revela Bruno Piccirello, gerente de produtos não alcoólicos da Brasil Kirin. “Queremos estar ainda mais presentes nos momentos de diversão da família brasileira, e com esta promoção esperamos um crescimento de 8% nas vendas”.

Na compra dos produtos da linha, de 15 de setembro a 15 de dezembro, os consumidores poderão concorrer a prêmios instantâneos, como videogames, televisores, home theaters e churrasqueiras a gás, além de um carro por mês e uma casa ao final do período.

Mecânica - Para participar da promoção é muito simples. O consumidor deve adquirir um dos produtos participantes (todos os sabores e embalagens das linhas Schin e Mini Schin com tampa amarela), tanto na versão pet como na versão lata, acessar o site [www.promocaoschinfamiliaunida.com.br] e cadastrar o código que vem impresso na tampinha da garrafa ou no anel da latinha. Na hora, ele saberá se ganhou algum dos prêmios instantâneos, como videogame, televisor, home theater ou churrasqueira a gás. Ele também receberá um número para concorrer, pela Loteria Federal, a um carro por mês e a uma casa no final da promoção.

Perfil - A Brasil Kirin, empresa de bebidas, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, tem unidades em Itu, Campos do Jordão e Blumenau, 13 fábricas em 11 Estados e cerca de 10 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 11 centros próprios e 194 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Oferece cervejas, refrigerantes, sucos e águas por meio das marcas Nova Schin, Schin no Grau, Primus, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado, a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada na Metodologia TPM. Desde 2008 tem parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, que resultou na produção de mais de 2 milhões de mudas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira