Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/09/2013 - 11:55

Vigor volta à mídia com iogurte Vigor Grego


Destacando sucesso do produto, lançamento de novos sabores e versão zero gordura em campanha criada pela Fischer. Primeiro iogurte grego lançado no Brasil, o Vigor Grego conquistou milhões de consumidores e estende sua linha. Campanha estreiou no dia 18 de setembro (quarta-feira).

O Vigor Grego, iogurte ultracremoso da Vigor Alimentos que inovou o mercado de lácteos no Brasil e rapidamente conquistou o gosto dos brasileiros, está de volta à mídia. Campanha assinada pela Fischer comunica o lançamento de 3 novos sabores e a versão Vigor Grego Zero.

O Vigor Grego foi o primeiro iogurte grego lançado no Brasil, em julho de 2012, disponível inicialmente nos sabores Natural, Baunilha, Frutas Vermelhas e Frutas Amarelas. Inovador na consistência e na cremosidade, o iogurte abriu uma nova categoria no mercado, trazendo ao consumidor brasileiro uma experiência de consumo surpreendente. Agora a linha ganha os sabores Ganache, Goiabada e Maçã e Canela, além do Vigor Grego Zero (Tadicional ou Morango), com zero gordura e sem adição de açúcares.

Para comunicar a novidade a Vigor veicula a partir de hoje campanha criada pela Fischer e produzida pela Volcano Hotmind que compreende filme para TV aberta, anúncios em mídia impressa e rádio. A comunicação adota o formato de breaking news, com a chamada de Comunicado Extraordinário.

A campanha ressalta os atributos de produto e a rápida aceitação pelos consumidores. “Depois que Vigor Grego chegou, a única dúvida na hora de comprar é escolher o sabor” e “Se existia algum motivo para resistir, agora existe Zero” são os títulos de alguns dos anúncios que comunicam, respectivamente, o lançamento dos novos sabores e da versão zero. Em todas as peças, a assinatura “Vigor Grego. O iogurte grego bem feito como deve ser”.

O pioneiro Vigor Grego foi lançado na mídia em setembro de 2012 com uma campanha, também criada pela Fischer, inédita em formato de “recall” que convidava consumidores a comparecer aos supermercados e provar, pela primeira vez, o iogurte grego “bem feito como deve ser”. De lá para cá milhões de pessoas provaram Vigor Grego e o produto não pára de crescer.

O Iogurte Vigor Grego proporciona uma nova experiência de consumo, devido à sua ultra cremosidade e à sua indulgência. Está disponível em embalagens individuais de 100 gramas. O preço sugerido é R$ 1,99.

Agência:Fischer | Cliente: Vigor | Produto: Vigor Grego | Campanha: Vigor Extraordinário | Direção Geral Criativa: Rodrigo de Almeida | Diretor de Criação: André Figueiredo, Sthefan Ko | Direção de Arte: Thiago Bhering | Redação: Marcelo Romko e André Figueirdo | Atendimento: Alex Isnenghi, Lúcia Oliveira e Bianca Bizello | ZPlanejamento Estratégico: Mariana Imbassahy | Mídia: Vicente Varela, Rubens Andrade e Juliana Clorado | Tráfego: Kátia Ferreira | Produção Gráfica: Diogo Almeida | RTVC: Juliana Motta |Art Buyer: Léo Lopes | Fotógrafo: Manolo Moran | Produtora: Volcano Hotmind | Diretor: Volcano | Diretor Fotografia: Jr Junior|Montador: Fernanda Krajuska | Pos-Produção: Volcano Hotmind | Finalizadora: Farm FX | Produtora de Audio: Lua Nova | Aprovação Cliente: Anne Napoli e Tatiane Brandão.

Vigor - Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Ao longo das décadas, a companhia se tornou referência em inovação e comunicação adequada de seu portfólio. Entre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em sete unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira