Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2013 - 11:30

Batavo lança campanha com Gregório Duvivier


Concurso premiará ganhadores com stand up exclusivo do ator e comediante.

São Paulo – A Batavo, marca de maior valor agregado do segmento de lácteos da BRF, lança para todo o país a campanha "Os 3 Gregos da Batavo". Criada pela NBS, a ação brinca com o fato de a marca ser a única com 3 Gregos: o Grego cremoso, o Grego líquido – exclusividade da marca – e o Gregó...rio, num jogo de palavras com o nome do comediante, que protagoniza o comercial.

“Nossa proposta é fugir do estereótipo de que apenas as mulheres consomem iogurtes e procura falar também com o público jovem e masculino. Esse é o diferencial e, por isso, escolhemos como nosso terceiro "grego", o Gregório Duvivier, perfeito para atingir nosso público-alvo: homens e mulheres, entre 25 e 35 anos,” explica Luciane Matiello, diretora de marketing da Batavo.

Com filmes de 30 e 60" e concurso cultural no Facebook, a campanha vai ao ar na TV paga e na internet hoje, 19/09. O comercial apresenta uma seleção de cenas dos produtos e de appetite appeal e convida o internauta a participar do concurso por meio da fanpage – que terá uma aba dedicada à promoção – que pode ser acessada via Facebook ou através do link www.os3gregosdabatavo.com.br. As 15 respostas mais criativas para a pergunta “Por que os 3 Gregos da Batavo são pensados para sua natureza?”, receberão como prêmio, seis meses de produtos da marca e acesso a um stand up exclusivo do comediante, com direito a acompanhante. [Filme: http://www.youtube.com/watch?v=aKyc5KvsnKE].

Título: Os 3 gregos da Batavo | Anunciante: BRF | Produto: Batavo | Agência: NBS | Direção de criação: Carlos André Eyer, Cassio Faraco e André Lima | Criação: Cassio Faraco, Melissa Pottker e Raphael Lucone | Art-buyer: Rose Zanetti | Produção gráfica: Gilberto Silvestre | RTVC: Bia Traldi e Natalia Rossi | Gerente de Projetos: Alessandro Luz | Produtora / Digital: A Madre | Produtora: Vetor Zero | Direção: Nando Cohen | Planejamento: Gisela Toledo, Camila Gadelha, Gabi Bianco e Renato Leal | Mídia: Lu Babos, Adriana Lira, Tania Narciso, Vanderlei Silva | Atendimento: Alexandre Grynberg, Mariana D’Aprile e Emni Ali | Aprovação do cliente: Luciane Matiello, Fernanda Credidio, Glenda Mokreys.

Gregório Duvivier-É escritor, ator e sócio-fundador do canal Porta dos Fundos, com mais de 476 milhões de visualizações no Youtube. Possui mais de 110 mil seguidores no Twitter e 46 mil fãs no Facebook. Além de diversos trabalhos na TV, já participou de mais de 10 filmes, entre eles, o “Vai que dá certo”, está em turnê com a peça "Uma Noite na Lua" e assina uma coluna semanal no Jornal "Folha de SP".

A Batavo oferece uma grande variedade de produtos lácteos, composta por leites, iogurtes, itens de mercearia e refrigerados. A marca também conta com outras inovações, como Hidra, única bebida que une os nutrientes naturais do soro do leite ao suco da fruta, e o iogurte Grego nas versões Líquido, inédito no país, e Cremoso. A Batavo compõe o portfólio da BRF, que conta com Perdigão, Sadia, Elegê, entre outras. [SAC 0800 728 1234|www.batavo.com.br].

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira