Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2013 - 11:30

Tecnologia a favor de todos é tema de nova campanha da Ford


Para que serve a tecnologia senão para facilitar, simplificar e tornar mais confortável a vida do ser humano? Este é o conceito da nova campanha da Ford chamada "Tecnodrive", que traz como pano de fundo a missão da companhia de democratizar a tecnologia ao redor do mundo.

O primeiro filme da nova campanha institucional da marca – desenvolvida pela dentro da estrutura criativa exclusiva para Ford – é intitulado "A máquina mais perfeita do mundo". | Filme aqui: http://www.youtube.com/watch?v=mgv_EZlLXO4&feature=youtu.be.

Na sua missão, a Ford tem como compromisso oferecer tecnologias acessíveis e inovadoras, produtos e serviços excepcionais, que melhorem a vida das pessoas. "O momento atual da Ford com a linha de carros globais, totalmente renovados, cheios de tecnologia e um design extremamente aspiracional, pedia uma comunicação impactante que retratasse também a visão ‘Go Further’ da empresa.", afirma Oswaldo Ramos, gerente de Marketing da Ford Brasil.

Para mostrar de modo prático todo este conceito, a campanha tem continuidade com o segundo filme, que fará um convite para o "Tecnodrive", um evento que a Ford realizará para que os consumidores possam experimentar o estado-da-arte em tecnologia dos modelos Ford.

"Tudo o que a Ford faz é pensando no ser humano e em como pode levá-lo mais longe", afirma Vico Benevides, diretor executivo de Criação. "A ideia é que elas possam dirigir um carro Ford e experimentar todas as vantagens dessa tecnologia criada exatamente para elas", completa Benevides.

Além dos dois filmes, a campanha conta também com uma ação promocional e uma outra de ativação, material de ponto de venda, mídia impressa e internet.

Título: "Máquina Perfeita” | Agência: JWT | Cliente: Ford | Produto: Varejo | Direção Executiva De Criação: Vico Benevides |Direção de Criação: Rafael Freire E Fabio Guimarães | Criação: Daniel Massih E Guilherme Ache | Planejamento: Newton Nagumo E Leandro Thot. | Mídia: Ricardo Medeiros, Edera Bonato, Everton Rodrigues, Felipe Lopes. | Atendimento: Sérgio Silveira, Rodolfo Luz e Nilton Bonini. | Aprovação Cliente: Jorge Chear, Oswaldo Ramos, Maurício Greco, Andrea Colpas e Daniela Rocha. | Projetos: Marcos Rodrigues | RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto | Produtora de Video: Killers | Diretor: Claudio Borrelli | D. Fotografia: Ted Abel Pedro | Montagem: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri | Finalização: Casablanca | Atendimento: Julia Tavares | Produtora de som: Tesis | Trilha e Produção: Silvio Piesco | Atendimento: Erica de Seta | Locução: Luiz Amorim | Fotografia do Anúncio: Régis Fernandez | Produção Gráfica do anúncio: Flávio Schaefer e Flávio Collela | Retoque do anúncio: Julio Freitas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira