Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2013 - 11:30

Habib’s entra na onda do lançamento do GTA V


Antenado com o que é notícia nas redes sociais, marca interage com consumidores por meio de um post inspirado em um dos games mais esperados e comentados do ano.

São Paulo – Desde as últimas semanas, o lançamento do game “GTA V” (Grand Theft Auto V) tem sido um dos assuntos mais repercutidos entre os gamers nas redes sociais e, integrado a esse ambiente, o Habib’s não poderia deixar de aproveitar esse buzz para interagir com seus consumidores e fãs. Em parceria com a agência RIOT, o Habib’s entrou na onda e criou o post “Grande Tentação Árabe” - um trocadilho da rede de fast-food com a capa do novo jogo. .[www.facebook.com/HabibsOnline | http://on.fb.me/16n61aK].

RIOT: nascida em 2006, a RIOT foi a primeira agência brasileira especializada em mídias sociais. Em pouco tempo a empresa cresceu e surgiram outras necessidades que fizeram com que ela passasse a se posicionar como digital full service, a maior agência digital independente do Brasil. O desenvolvimento de estratégias com a finalidade de aproximar as marcas dos consumidores, sempre em um contexto social, é a base do trabalho da empresa. Para atender com eficiência e criatividade os mais de 20 clientes que possui (Coral, Gol, Renault, Vigor, Pepsico, Nextel, L’Oreal etc.), a RIOT conta com quatro escritórios no Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza – e mais de 250 colaboradores. Dentre as plataformas utilizadas pela agência, a principal é o VOICE – ferramenta de SAC 2.0, criada pela RIOT. [www.riot.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira