Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/09/2013 - 10:23

Treinamento como foco de atuação da GS&MD-Gouvêa de Souza

A unidade de negócio já realizou cases para Vivo, Cinemark, Unilever, Ponto Frio, Walmart, entre outros.

Em um cenário competitivo e incerto, a unidade de negócios de Treinamento & Desenvolvimento tem recebido muito mais demandas, em decorrência da forte necessidade de atualização dos profissionais. Por isso, a GS&MD – Gouvêa de Souza, que atua desde 1989 como consultoria de serviços voltados ao varejo, marketing e distribuição, está reestruturando essa área, que possui mais de 20 anos de atuação.

Comandada por Artur Motta, executivo com experiência em indústrias multinacionais, varejo e distribuição, a divisão de T&D apresenta o diferencial do expertise da GS&MD, capacitando seus clientes em tendências, competências e comportamentos que fazem diferença na capacidade executora dos colaboradores de sua organização.

A área de Treinamento já desenvolveu soluções para a Vivo, Cinemark, Ponto Frio, Saraiva, Walmart, Porto Seguro, Holcim, BRF, Pão de Açúcar, Oracle, entre outros. Promoveu importantes cases, que geraram resultados positivos, para empresas como Pirelli, no qual efetivou dois ciclos de auditoria junto a mais de 500 revendas autorizadas, como execução de avaliações da estrutura física, de 5s (equipamentos), de Mistery Call e de Mistery Shopper.

Na Unilever, a GS&MD - Gouvêa de Souza foi responsável pela ação de premiação do Programa Mais Pra Você, no qual os varejistas com maior destaque na campanha anual de incentivo de vendas foram premiados com cursos de capacitação para aprimoramento de seu trabalho.

Para a Vivo, a área estruturou e implementou o Programa de Certificação para 400 parceiros corporativos em todo o Brasil, com foco em estrutura, processos e resultados. Entre 2009 e 2011 realizou a capacitação e o aprimoramento da força de vendas e do contact center da companhia com resultados amplamente expressivos.

Na Livraria Saraiva foi implementado o programa Jeito de Atender Saraiva. A partir dele foram estabelecidos novos padrões de atendimento dentro da rede de lojas. Além disso, a área conduziu o Jeito de Gerir Saraiva, projeto que gerou a plataforma de educação corporativa da empresa.

Desde 2003, realiza o Programa de Treinamento e Coaching para gerentes da rede Cinemark, com módulos customizados para equipe de operações com foco nos Gerentes de Snack Bar e Gerentes Operacionais, além de atuar na revisão de processos de atendimento e na condução anual do programa Universidade Cinemark.

GS&MD – Gouvêa de Souza: a GS&MD – Gouvêa de Souza atua desde 1989 como empresa de consultoria e serviços voltados a varejo, marketing e distribuição. Possui atuação em diferentes áreas, como: Inteligência de Mercado, Estudos Regulares, Treinamento & Desenvolvimento, Eventos, Comércio Eletrônico e Cross Channel (GS&Virtual), Shopping Centers (GS&BW), Pontos Comerciais (BG&H – Real Estate), Foodservice e Franquias (Bittencourt). A GS&MD desenvolveu parcerias com empresas de pesquisa e consultoria de varejo nos Estados Unidos, Europa e Ásia e integra o Ebeltoft Group, consórcio de empresas especializadas em consultoria de varejo que implanta mudanças de paradigmas para negócios de varejo e serviços em vários países. [www.gsmd.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira