Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2013 - 07:00

Skandia seleciona solução analítica da Pitney Bowes para fidelizar clientes

Grupo de seguradoras e serviços financeiros busca agilidade para campanhas multicanal.

A Pitney Bowes (NYSE:PBI) anuncia que a Skandia, um dos maiores grupos de serviços financeiros e de seguradoras independentes com sede na Suécia, selecionou as soluções Pitney Bowes Portrait para promover campanha multicanal da empresa. A Skandia utilizará as soluções Pitney Bowes Portrait que proporcionam maior automação e personalização da comunicação para clientes da empresa, assim como fornecem dados do cliente que são analisados mais facilmente, permitindo que as equipes de marketing e vendas percebam novas oportunidades de negócio de maneira mais rápida e eficiente.

A Skandia selecionou as soluções Pitney Bowes Portrait após uma análise rigorosa com cinco outros fornecedores, principalmente pela sua capacidade de integrar a gestão das campanhas e a capacidade analítica visual em uma única solução.

“As soluções Portrait da Pitney Bowes ficaram bem acima do resto, quando comparadas com outras soluções”, disse Magnus Eldberg, Gerente de CRM da Skandia. “A Pitney Bowes poderá oferecer a integralidade e o alcance da funcionalidade que precisamos para criar um conteúdo significativo, gerenciar a divulgação para clientes e analisar resultados em um processo contínuo e valioso. As equipes de suporte da Pitney Bowes são altamente ajustáveis, flexíveis e fáceis de trabalhar, formando uma grande parceria para ajudar a transmitir nossa visão para o total envolvimento do cliente. A Pitney Bowes também tem uma presença significativa no setor financeiro, incluindo vários dos principais bancos do mundo, o que é uma prova da escalabilidade e robustez de suas soluções de software”, ele acrescentou.

Principais benefícios: Melhoria das vendas cruzadas e taxas de retenção usando o método analítico para as comunicações alvo;

. Conversão mais rápida de prospects desconhecidos em clientes conhecidos por meio do acompanhamento e personalização do comportamento on-line;

. Melhor experiência do cliente por meio de ofertas consistentes e relevantes em todos os canais;

. Agilidade no lançamento de novas campanhas com ferramentas integradas, fáceis de usar, em uma única interface de usuário;

. Rentabilização mais rápida ao vincular a comunicação do cliente diretamente com vendas e sistemas de execução de serviços.

“Hoje, os clientes conectados, com conhecimento de tecnologia, viraram a mesa sobre os marqueteiros”, disse Kieran Kilmartin, vice-presidente, Marketing Internacional, da Pitney Bowes Software. “Os programas de marketing bem sucedidos do futuro serão baseados no método analítico movido a dados, conteúdo personalizado e equipes ágeis. A Skandia é uma líder real no reconhecimento destas tendências e estamos orgulhosos por termos sido escolhidos, entre essa forte concorrência, para ajudar a executar sua visão para uma melhor experiência do cliente.”

[www.pitneybowes.co.uk/software/customer-and-marketing-analytics/index.shtml]. Para seguir: @pitneybowes e conecte-se com a Pitney Bowes no LinkedIn.

Skandia - Com mais de 2,2 milhões de clientes na Suécia, Noruega e Dinamarca, e administrando mais de 440 bilhões de coroas suecas (SEK), a Skandia é um dos maiores grupos financeiros e de seguradoras independentes nos países nórdicos. A Skandia reconhece que os clientes conectados de hoje buscam se envolver por meio de novas formas de conteúdo digital e de maneiras mais pessoais.

A Pitney Bowes Software é uma divisão da Pitney Bowes Inc. Que oferece soluções de tecnologia para empresas de pequeno, médio e grande porte , ajudando a conectar clientes para fidelizar e aumentar a receita. As soluções da empresa são entregues em plataforma aberta para melhor organizar, analisar e aplicar, tanto aos dados públicos como os de propriedade, em comunicações bidirecionais de clientes. A Pitney Bowes é a única empresa que inclui tecnologia de mala direta, e-mail transacional, call centers e “in-store” em seu mix de soluções para os canais digitais, como a Web, chat ao vivo, email e aplicativos móveis. Pitney Bowes: Cada conexão é uma nova oportunidade ™[www.pb.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira