Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2013 - 10:47

Venda de recarga da TIM dobra em canais remotos

Rio de Janeiro — Ferramentas que facilitam a compra de recarga com apenas poucos toques no próprio celular ou na internet estão mudando o hábito de consumo dos clientes pré-pagos da TIM. No último mês de julho, os canais remotos da operadora – aplicativo Recarga TIM, serviço USSD (*244#), televendas (*244) e site – mais que dobraram a participação na receita da venda de créditos, saltando 112% na comparação com o mesmo período de 2012. O sucesso também pode ser medido pelo faturamento total. Em um ano, o montante dos créditos negociados pelas ferramentas cresceu 67%.

O principal destaque é o aplicativo Recarga TIM, disponível para smartphones Android e iOS e que conta com um milhão de downloads por mês. A ferramenta está, agora, integrada ao aplicativo de atendimento MEU TIM e oferece mais praticidade e comodidade na hora de realizar a recarga, pois concentra todas as funções dos outros canais de relacionamento da empresa, como alteração de cadastro, dúvidas frequentes e histórico de recarga.

Em breve, o aplicativo da TIM vai oferecer mais facilidades para os consumidores, como recarga automática e inserção de créditos para dependentes. A TIM fechou o mês de julho com mais de 61 milhões de clientes em sua base pré-paga e manteve-se na liderança do segmento, com 29% de market share.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira