Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2013 - 07:51

Piracanjuba participa do XVII Congresso Brasileiro de Nutrologia

Empresa contará com um estande, no qual promoverá a degustação de vários produtos.

Entre os dias 25 e 27 de setembro (quarta a sexta-feira),, a Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, participa da 17ª edição do Congresso Brasileiro de Nutrologia. O evento acontece no Hotel Maksoud Palaza, em São Paulo, e vai reunir mais de três mil participantes, sendo a maioria médicos e nutricionistas. Eles vão debater temas relacionados à obesidade, gestação, nutrologia esportiva, pediatria, medicina estética, transtornos alimentares entre outros.

Durante o Congresso, a empresa contará com um espaço exclusivo, no qual promoverá a degustação de vários produtos da marca, entre eles o último lançamento – a bebida láctea zero lactose sabor chocolate; a linha Piracanjuba Quinoa e Linhaça, nas versões tradicional e zero açúcar e o leite UHT semidesnatado Zero Lactose, especialmente desenvolvido para consumidores intolerantes à lactose.

“O evento é uma oportunidade para apresentarmos os benefícios de nossa linha de produtos especiais, que ajudam a compor uma alimentação equilibrada. Essa é a segunda vez que participamos e queremos intensificar o contato com a comunidade científica e tornar referência para todos eles”, afirma Lisiane Guimarães, Gerente de Marketing da Piracanjuba.

Organizado pela Sociedade Brasileira de Nutrologia, o Congresso acontece simultaneamente ao XVIII Simpósio de Obesidade e Síndrome Metabólica, XI Annual Meeting International Colleges for Advancements of Medical Nutrition e X Fórum de Direito Humano à Alimentação Adequada.

Piracanjuba - O Laticinios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, é uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, gerando mais de 1400 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos. Também possui um cadastro com 4.900 fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais de 3,1 milhões de litros de leite por dia, atuando nos segmentos de leite longa vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado, composto lácteo, requeijão cremoso, queijos e manteigas. Atualmente, conta com um portfólio com mais de 80 produtos, distribuídos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids.

Com quase 60 anos de mercado, a marca Piracanjuba conquista consumidores fiéis, não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo atendimento e atenção dedicada aos seus parceiros comerciais. A empresa trilha os ideais de qualidade, buscando atender e superar as expectativas de seus consumidores e clientes e se preocupa com o bem-estar constante dos seus colaboradores e da sua comunidade, atuando com projetos sociais e ambientais há muitos anos.

Piracanjuba: o produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país. http://www.piracanjuba.com.br |0800 722 1718.

.[17º Congresso Brasileiro de Nutrologia, de 25 a 27 de setembro (quarta a sexta-feira), das 8h às 18 h, no Maksoud Plaza - Alameda Campinas, nº 150 - Bela Vista. São Paulo, SP. Informações: www.abran.org.br/congresso].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira