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25/09/2013 - 07:51

NICE vence os Prêmios Speech Technology Excellence 2013 e TMC Labs Innovation, concedidos pela Revista TMC CUSTOMER

As soluções analíticas da NICE permitem às empresas obter entendimento sobre as interações através de múltiplos canais com os clientes.

Ra’Anana, Israel – NICE Systems (Nasdaq: NICE) anunciou a conquista de dois prêmios concedidos pela revista TMC CUSTOMER, reconhecendo a inovação e a excelência tecnológica da empresa. A NICE recebeu os Prêmios Speech Technology Excellence 2013 por sua solução Interaction Analytics e TMC Labs Innovation 2013 por sua plataforma NICE Customer Engagement Analytics.

Excelência em Tecnologia de Discurso-A NICE Interaction Analytics é uma solução multicanal que proporciona conhecimentos práticos durante a interação com os clientes. A solução utiliza algoritmos poderosos patenteados para analisar o discurso, o fluxo de chamadas, e-mails, canais sociais, bate-papos on-line, pesquisas junto aos clientes e atividade no desktop do agente. As interações são classificadas em temas automaticamente, e é gerada uma análise de causa raiz, permitindo que as organizações priorizem e atuem de acordo com os problemas que afetam suas operações. Isto permite às empresas melhorar a experiência do cliente, agilizar as operações de contact center, aumentar as receitas e cumprir melhor com os regulamentos.

A solução NICE Interaction Analytics proporciona um impacto mensurável, como um aumento de 15% na receita por representante por dia pelo maior registro de domínio e provedor de hospedagem na Web do mundo.

Inovação - A NICE Customer Engagement Analytics é uma plataforma de Big Data que aplica uma poderosa combinação de tecnologias para mapear e melhorar a jornada do cliente. A plataforma utiliza Interaction Analytics (Análise de Interação), Contact Reasoning (Raciocínio de Contato), Repeat Contact Sequencing (Sequenciamento de Contato Repetitivo) e Predictive Analytics (Análise Preditiva) para criar uma visualização completa da jornada do cliente através dos canais e aspectos processuais acordados. Essas tecnologias conduzem soluções que impactam positivamente os objetivos dos negócios, tais como a redução no volume de chamadas, a eficácia nas vendas, a voz do cliente e a conformidade.

“Receber esses prêmios reafirma o valor de nossas tecnologias de análise de Big Data que ajudam a melhorar a experiência do cliente”, disse Yochai Rozenblat, Presidente da NICE Enterprise Group. “As interações dos clientes com seus prestadores de serviços fazem parte de uma jornada cada vez mais complexa. A NICE auxilia as empresas a se aproximarem de seus clientes para proporcionar-lhes uma experiência excepcional, mapeando e moldando a jornada do cliente com conhecimentos práticos durante as interações através de múltiplos canais”.

“As soluções da NICE ??que auxiliam a melhorar a experiência do cliente são de fato inovadoras e representam um avanço significativo em tecnologias relacionadas aos consumidores”, disse Rich Tehrani, Diretor Executivo (CEO) da TMC. “Estamos muito felizes este ano em reconhecer as realizações de destaque da NICE com duas premiações da TMC”.

O Prêmio TMC Speech Technology Excellence é concedido para fornecedores que provaram serem verdadeiros parceiros de seus clientes. Ele reconhece produtos ou serviços que têm ajudado a prolongar e ampliar o relacionamento com o cliente. A premiação é baseada em dados concretos, fatos e números que demonstram as melhorias que o produto do vencedor fez pelo negócio do cliente. Os destaques sobre as premiações são publicados na edição de julho/agosto de 2013 da revista TMC’s CUSTOMER.

O Prêmio TMC Labs Innovation é concedido aos fornecedores que fizeram contribuições significativas em 2013 para melhorar a tecnologia no setor de comunicações por meio da inovação. A lista completa dos vencedores do Prêmio TMC Labs 2013 será publicada na edição de setembro de 2013 da revista CUSTOMER.

A NICE Systems (NASDAQ: NICE) é a líder mundial no fornecimento de soluções de software que permitem que as organizações para tomar a próxima melhor ação visando melhorar a experiência do cliente e os resultados de negócios, garantir a conformidade, combater crimes financeiros e proteger pessoas e bens. As soluções da NICE capacitam as organizações a capturar, analisar, e aplicar em tempo real seus insights obtidos de Big Data estruturados e não estruturados.

Esses dados são obtidos a partir de múltiplas fontes, incluindo ligações, aplicativos de celular, e-mails, chat, redes sociais, vídeos, e transações. As soluções da NICE são usadas por mais de 25.000 empresas em mais de 150 países, incluindo mais de 80 empresas classificadas entre as “Fortune 100”. [www.nice.com].

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