Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2013 - 07:58

Make B. Eau de Parfum estreia em grande estilo


Primeira campanha do perfume da linha premium de O Boticário reproduz o clima das passarelas com a top Kamila Hansen.

O glamour e a sofisticação das passarelas de moda dão o tom do filme que apresenta Make B. Eau de Parfum, de O Boticário. Sob flashs de fotógrafos, a top model Kamila Hansen desfila apresentando a nova fragrância da marca, criada para dar o toque final ao look das mulheres cheias de estilo, em linha com as tendências de moda. A produção é assinada pelo conceituado fotógrafo peruano Mario Testino, em parceria com Paulo Borges, e inspirado no conceito da linha Make B., trazendo “a essência da moda em um frasco”.

O roteiro apresenta os beauty moments de uma modelo, com elementos que rementem a tendências e passarelas. Para criar esta atmosfera, Testino usou recursos como espelhos, que dão o efeito de caleidoscópio, retratando a personagem em diversos ângulos.

Make B. Eau de Parfum marca a estreia da marca premium de O Boticário na perfumaria com uma fragrância floriental amadeirado – criada em parceria com a casa de fragrância IFF e os perfumistas Rafael Marano e a francesa Veronique Nyberg. Motivados pelo universo da moda, eles conseguiram traduzir em uma fragrância a principal tendência olfativa de capitais como Nova York, Milão, São Paulo e Paris, onde os perfumes femininos com toques amadeirados são adorados pelos fashionistas.

Anunciante: O Boticário | Título: Perfume | Diretor Geral de Criação: Mario Testino | Criação: Mario Testino | Produtora: Zulu Filmes | Direção: Ivy Abujamraa e Mario Testino | Fotografia: Mario Testino | Trilha: Acid Pressure | Atendimento: Tony Rodrigues | Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete.

O Boticário-Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. Unidade de negócio controlada pelo Grupo Boticário, a empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira